Leandro Hassum ameaça um strip-tease no segundo episódio de "2000 e Vishhh"



Comediante também mostra todo seu gingado em videoconferência com Gretchen e Wanessa Camargo


#2000eVish







No segundo episódio de "2000 e Vishhh", que será exibido na próxima segunda, dia 30 de novembro, às 23h30, na TNT, Leandro Hassum continua mostrando os momentos mais inusitados do ano e a capacidade do brasileiro em transformar tudo em piada e meme.

Um dos temas abordados serão os novos hábitos adquiridos nesse período, como o aumento de consumo de vinho, cursos de jardinagem e, é claro, fazer pão. Ele também traz situações da vida fitness na quarentena e os pesadelos dos pais lidando com aulas remotas dos filhos.

Hassum recebe por videoconferência a cantora Gretchen, que conta quais são seus (próprios) memes prediletos, e Wanessa Camargo, que é testada no quadro "Bingão" sobre ser uma legítima "quarentener". No final das entrevistas, ele arrisca uma dança conjunta e remota com as convidadas, mostrando todo o seu gingado, que também aparece no momento em que ele ameaça fazer um strip-tease, simulando a vida de casal na quarentena.

"2000 e Vishhh" terá quatro programas de 30 minutos, toda segunda-feira, para relembrar, de forma leve e divertida, alguns fatos curiosos e os "aprendizados" de 2020. Ao longo dos quadros, Hassum joga uma pitada de humor nos acontecimentos mais inusitados do ano em que todo mundo aprendeu a usar álcool gel, máscara, fazer pão, cozinhar, entre outras habilidades.

Não perca o segundo episódio de "2000 e Vishhh", com Leandro Hassum, na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro de 2020, às 23h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado