“THIS IS US” ENTRA EM HIATO E NOVOS EPISÓDIOS DA QUINTA TEMPORADA RETORNAM EM JANEIRO AO FOX PREMIUM

 

TEMPORADA TEM SURPREENDIDO AO INCORPORAR EVENTOS ATUAIS NA TRAMA, COMO A COVID-19 E A SITUAÇÃO SOCIAL DOS EUA APÓS A MORTE DE GEORGE FLOYD

 

SÉRIE VAI AO AR TODAS AS QUARTAS, ÀS 21H30, NO FOX PREMIUM 1

 

A partir desta quarta, dia 25 de novembro, a quinta temporada de "THIS IS US" entra em um hiato. Com isso, os novos episódios da série que emociona fãs no mundo inteiro, retornam ao Brasil a partir de 6 de janeiro, com exclusividade no FOX Premium.

 

Nesse intervalo, o canal reprisará todas as quartas, a partir das 21h30, os quatro capítulos já exibidos da nova temporada até o momento. Em seguida, episódios duplos da nova série "COUNCIL OF DADS" vão ao ar a partir das 22h15.

 

Com idas e vindas através do tempo, principalmente até o dia do nascimento dos trigêmeos, a quinta temporada de "THIS IS US" começa com os Pearson reunidos na cabana da família para celebrar o aniversário de 40 anos do "Big Three".

 

A nova temporada continuará investigando a doença de Rebecca (Mandy Moore), o distanciamento entre Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) e o novo relacionamento de Kevin com Madison (Caitlin Thompson). Ao mesmo tempo, Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) darão um grande passo no processo de adoção. Além disso, depois de uma das maiores reviravoltas da história até agora, o que realmente aconteceu com a mãe biológica de Randall após seu nascimento será revelado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA