O artista Théo Medon lança o clipe "Teu Sorriso" com participação de sua amiga Pietra Quintela

O jovem cantor, que acaba de assinar contrato com o Midas Music, faz seu primeiro lançamento pela gravadora.

O artista Théo Medon, que completa apenas 11 anos na próxima semana, já tem diversas conquistas para comemorar. Sua carreira começou na TV fazendo novelas e não parou mais. O reconhecimento do grande público veio quando integrou o elenco principal da novela infantil "As Aventuras de Poliana".

Começou então a carreira musical! Agora, com contrato assinado com a gravadora Midas Music, Théo lança o clipe "Teu Sorriso". Confira aqui!

"A palavra do momento pra mim é: alegria. Lançar o clipe da minha música e junto com isso a vida me deu de presente a oportunidade de trabalhar com o Rick Bonadio! Eu tô me sentindo entrando numa faculdade de música trabalhando com a equipe da gravadora Midas", comenta o cantor.

O curta, que os fãs do ator mirim tanto esperam, fala de várias formas de amar, em ter alguém especial ou até mesmo sobre um sorriso que faz você sentir que é um reencontro de outras vidas.

"Teu Sorriso eu acho a canção mais bonita que já fiz até agora! Esse clipe também é tão especial porque tem a participação da minha super amiga Pietra Quintela", completa Théo Medon.

O próximo ano reserva ainda grandes acontecimentos nas telas e no mundo da música para Théo. "Sou um artista em construção e o melhor que eu podia ter agora é uma equipe dessas do meu lado. Tô muito animado pra todo mundo ver tudo que a gente está preparando pra 2021. Vai ser incrível", finaliza o artista.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado