NSC revela novidades nas programações das emissoras da CBN em SC


Estreia da CBN Joinville e chegada da CBN Diário ao FM ocorrem nesta sexta-feira (27) 

 

Florianópolis, 24 de novembro de 2020


A NSC segue com os preparativos para dois grandes lançamentos nesta semana. Após uma série de investimentos em tecnologia e equipe, o público conhecerá nesta sexta-feira (27) a nova emissora de rádio da empresa, a CBN Joinville, bem como o novo canal que permitirá ouvir a CBN Diário pelo FM na Grande Florianópolis. 

 

Os primeiros detalhes sobre as programações das emissoras já repercutem nos veículos da NSC. Uma importante novidade foi antecipada por Roberto Alves em sua coluna no NSC Total e na edição impressa de jornais da NSC no último fim de semana: Debate Diário migra para a faixa das 11h, horário nobre do rádio com o maior número de ouvintes absolutos. 

 

Assim, tanto a CBN Joinville quanto a CBN Diário passam a ter manhãs focadas em conteúdo hiperlocal. Ambas as emissoras terão suas edições próprias do Notícia na Manhã, seguidas pelo Debate Diário na Grande Florianópolis e pelo CBN Mais na região Norte. 

 

Após a exibição integral do CBN Brasil, produção da rede nacional no horário do almoço, as tardes trarão informação, opinião e análise sobre tudo que movimenta o Estado, bem como os desdobramentos dos fatos para cada regiãoCBN TotalSC Connection e CBN Hub são algumas das novas produções, comandadas por jornalistas e colunistas renomados da NSC. 

 

 Neste novo momento da CBN em Santa Catarina, buscamos criar programações que ampliem o olhar sobre aquilo que impacta o dia a dia dos catarinenses. Nossas produções estarão cada vez mais inseridas nos debates quentes da sociedade, com variação de temas, mas mantendo o nosso compromisso com o público e a credibilidade de sempre – explica o head de rádios da NSC, Porã Bernardes. 

 

A CBN Joinville estreia na frequência 95.3 FM nesta sexta-feira, mesma data em que a CBN Diário passa a ser transmitida em mais um canal: 91.3 FM. A emissora da Grande Florianópolis segue no ar pela tradicional frequência 740 AM e nos canais digitais, pelo site e app do NSC Total.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado