AMAZON PRIME VIDEO ANUNCIA PAINÉIS NA CCXP WORLDS




Criadores e elenco das séries Originais Amazon Invincible, The Expanse e The Wilds estão
confirmados para os eventos virtuais, que acontecem no sábado, 5 de dezembro


São Paulo, 26 de novembro de 2020 - O Amazon Prime Video anunciou hoje as séries que farão parte da CCXP Worlds - primeira edição virtual da famosa Comic-Con brasileira -, que acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro, com painéis virtuais de produções inéditas como Invincible e The Wilds, e da série aclamada pelos fãs The Expanse. Famosos por divulgarem notícias exclusivas, trechos inéditos e histórias dos bastidores, os painéis trarão 14 participantes do elenco das séries Originais Amazon.

Além dos painéis, os participantes terão a oportunidade de jogar um jogo de suas séries favoritas na ativação virtual Amazon Prime Video World. Com duas séries surpresa a cada dia, os fãs poderão andar pelos estúdios, procurando por Easter eggs e competindo por um lugar no ranking, que será baseado no tempo em que o participante leva para cumprir a tarefa.

PAINÉIS DO AMAZON PRIME VIDEO NA CCXP:

• SÉRIE: Invincible

SOBRE: Com participação confirmada do co-criador de The Walking DeadRobert KirkmanInvincible é baseada na história em quadrinhos de mesmo nome escrita por Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Steven YeunJ.K. SimmonsZazie BeetzGillian Jacobs e Zachary Quinto também estarão presentes no painel virtual.

A série de super-heróis de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade - exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece. Invincible terá oito episódios e chegará ao Amazon Prime Video em 2021 em mais de 200 países e territórios.

QUANDO: Sábado, 5 de dezembro


• SÉRIE: The Wilds

SOBRE: O painel contará com a presença da criadora e produtora executiva Sarah Streicher (Demolidor) e da showrunner e também produtora executiva Amy B. Harris (Sex and the City), além de parte do elenco como Rachel GriffithsReign Edwards Sarah Pidgeon. Parte drama de sobrevivência, parte festa do pijama distópica, The Wilds segue um grupo de garotas adolescentes de diferentes estilos de vida que se unem após a queda de um avião em uma ilha deserta. As garotas brigam e se unem enquanto aprendem mais umas sobre as outras, os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentaram. Há apenas uma reviravolta neste drama emocionante...essas meninas não acabaram nesta ilha por acidente.

A primeira temporada de The Wilds terá dez episódios e está prevista para estrear exclusivamente no Prime Video em 11 dezembro de 2020 em mais de de 200 países e territórios.

QUANDO: Sábado, 5 de dezembro


• SÉRIE: The Expanse

SOBRE: Representada na CCXP deste ano por Dominique TipperWes Chatam e Cara GeeThe Expanse é ambientada em um sistema solar colonizado e começa com os governos da Terra, Marte e o Cinturão de Asteróides travados em um conflito de longa data. A tripulação do Rocinante - um navio de guerra recuperado ilegalmente - se depara com uma vasta conspiração e uma misteriosa tecnologia alienígena que ameaça alterar o equilíbrio de poder e o destino da humanidade.

A série Original Amazon vencedora do Hugo Award - agora em sua 5ª temporada e baseada nos romances de ficção científica extremamente populares de James S.A. Corey - foi desenvolvida e roteirizada pela dupla de escritores indicados ao Oscar Mark Fergus e Hawk Ostby. Os produtores executivos são Naren Shankar, Andrew Kosove, Broderick Johnson, Laura Lancaster, Sharon Hall, Sean Daniel, Jason Brown, Daniel Abraham, Ty Franck e Dan Nowak. Shankar atua como showrunner em todas as temporadas. The Expanse é produzida pelo Alcon Television Group. Os três primeiros episódios da nova temporada estrearão no Prime Video em 16 de dezembro, com novos episódios disponíveis a cada quarta-feira seguinte, chegando ao final épico da temporada em 3 de fevereiro de 2021.

QUANDO: Sábado, 5 de dezembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado