SÉTIMO EPISÓDIO DO REALITY GAME DOS CLONES ESTREIA NO AMAZON PRIME VIDEO NESTA SEXTA





São Paulo, 25 de Novembro de 2020 - O Amazon Prime Video lança mais um episódio inédito do reality show exclusivo Game dos Clones, apresentando ex participante do Are You the One e campeão da Fazenda 11, Lucas Viana ( @eulucasviana ), de 29 anos. O solteiro de Ipatinga (MG) está à procura de alguém que não se incomode com os assédios dos fãs e se diz muito generoso e simpático. Resolveu entrar no Game dos Clones para realizar seu maior sonho: construir uma família.

Para começar, o episódio dessa semana traz um baile de máscaras na mansão e uma sessão de fotos com os participantes. Para acompanhar um encontro com fondue e vinho, uma noite de jogos com direito à maratonar a série Original Amazon Soltos em Floripa, além das provas que ajudarão o modelo a decidir quem será seu clone ideal. Conheça as participantes desta semana:

Ana Clara Prado ( @clarinhaprado ), 25 anos, São Paulo (SP) - É empreendedora e diz ser uma pessoa tensa. Agora está procurando alguém com o mesmo estilo de vida, que não restrinja seus momentos de animação e felicidade.

Isabella de La Vega ( @delavegaisa ), 27 anos, São Paulo (SP) - Secretária bilíngue, comunicativa e expansiva. Está buscando um homem que seja verdadeiro e companheiro.

Larissa Lopes ( @larissalmartins ), 26 anos, Campinas (SP) - É auxiliar administrativa, adora sair para se divertir, está à procura de um homem que lhe dê atenção e seja animado como ela, e que cuide da saúde.

Larissa Cortez ( @laricortez ), 25 anos, São Paulo (SP) - Criadora de conteúdo, divertida e cheia de energia. Para ela, o que importa é que o homem tenha caráter e respeite a mulher.

Mariah Ribeiro ( @mariahrn ), 23 anos, Campinas (SP) - Auxiliar administrativa, está há um tempo sem se relacionar com alguém, por conta de um namorado do passado. Porém, agora está procurando por um cara que ame ir à praia, que preza pela liberdade e confiança.

Maynara Krauss ( @maykrauss ), 27 anos, Campinas (SP) - Estuda para se ser comissária de voo, brincalhona, ela conta que chama atenção por onde passa, mas mesmo assim está difícil encontrar um cara que goste de curtir a vida.

Thais Minelli ( @thaisminelli ), 26 anos, São Paulo (SP) - É advogada, sempre ativa, adora treinar todos os dias e conhecer gente nova. Procura um cara bem-humorado, que queira compromisso e respeite sua individualidade.

Game dos Clones começa com pessoas solteiras em busca de seu "match" perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada um dos dez episódios é focado em um participante que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção - todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. Em associação à Record TV e com produção da Endemol Shine Brasil, o programa é apresentado por Sabrina Sato.

Os membros Prime poderão aproveitar os episódios semanais de Game dos Clones, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio dos aplicativos Prime Video ou em www.PrimeVideo.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado