AMC confirma presença na CCXP Worlds


Rede de televisão terá conteúdos exclusivos e muitas surpresas para os fãs de 'The Walking Dead: World Beyond'



São Paulo, 20 de novembro de 2020 - A CCXP acaba de confirmar que, pelo terceiro ano consecutivo, o AMC estará presente no festival. O canal exibe no Brasil duas das séries da maior franquia de terror televisionada do mundo, o universo 'The Walking Dead', e este ano, os fãs podem esperar conteúdos e experiências relacionados à série 'The Walking Dead: World Beyond', a mais recente da franquia. Em 2020, a CCXP Worlds acontece de forma totalmente virtual nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

The Walking Dead: World Beyond conta a história da primeira geração que cresceu diante do apocalipse zumbi, onde as irmãs Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour) e seus amigos Elton (Nicolás Cantú) e Silas (Hal Cumpston) buscam respostas sobre a vida e o mundo, deixando seu conhecido lugar seguro e confortável para enfrentar os perigos vivos e mortos-vivos desse universo. A serie também estrela Annet Mahendru, como a misteriosa Huck, Nico Tortorella como o leal Felix e Julia Ormond como Tenente Coronel Elizabeth, a líder do CRM, organização para-militar que atua em um controverso projeto de resgatar a sociedade. The Walking Dead: World Beyond é produzida pelo AMC Studios. Matt Negrete é o showrunner e produtor executivo ao lado de Scott Gimple.

As ativações do AMC Studios na CCXP vêm crescendo ao longo dos anos. Na primeira participação, em 2018, o canal apresentou photo oportunities temáticas com várias de suas séries. No ano seguinte, 2019, a área da marca aterrorizou os fãs com zumbis em uma experiência imersiva que se tornou uma das atrações favoritas do festival. Este ano, com alcance global e explorando um universo digital, o AMC novamente promete surpreender e prepara conteúdos e experiências exclusivas para o público da CCXP Worlds. Ao longo dos próximos dias, a marca irá anunciar mais detalhes de sua participação no evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA