HISTORY - Destaques de 23 a 29 de novembro


23/11, segunda-feira, 19h

No episódio inédito de Caixa ao Tesouro, as equipes compram ferramentas, artigos de beleza e vestidos de noiva

History apresenta Caixa ao Tesouro (Extreme Unboxing) (imagem), série que acompanha personagens, de diferentes locais dos Estados Unidos, enquanto adquirem mercadorias em liquidação online, e conferem se o conteúdo lhes dará lucro ou não. Eles arriscam seu dinheiro para comprar as melhores caixas pelo menor preço, e que depois serão entregues em suas casas, para o momento de revelação.

Os grupos de pessoas garimpam entre centenas, às vezes milhares, de itens, em busca de verdadeiros tesouros. Seja para obter uma caixa ou um carregamento inteiro, esses compradores experientes vasculham a internet para fazer bons negócios. Com mercadorias que vão desde estoques comuns de lojas até objetos estranhos e inesperados, Caixa ao Tesouro é repleta de surpresas, uma vez que os compradores não sabem o que existe dentro das caixas.

No episódio desta semana, Caixas para noivas, Joe e Jessica podem ir à falência após comprar ferramentas defeituosas. Steve e Steph investem em um lote com artigos de beleza, e Salena compra um carregamento de vestidos de noiva sem consultar Bobby. Qual das equipes vai conseguir o maior lucro com suas compras?

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

23/11, segunda-feira, 21h35

Marcus Lemonis relembra um negócio que não rendeu oferta de investimento, esta semana, em O Sócio

O carismático Marcus Lemonis é conhecido por resgatar empresas da falência, na série O Sócio (The Profit) (imagem), exclusiva do History. Com grande habilidade para fazer negócios, Lemonis comprovou seu talento de empreendedor, contribuindo com uma boa ideia ou um conselho para dar. Além disso, se dispõe a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando ele oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. Nas seis temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série. 

No episódio inédito Letreiros, Marcus Lemonis e a produtora da série, Amber Mazzola, relembram um episódio memorável no qual O Sócio decidiu não realizar uma oferta na mesa de negociações. A produção revela por que Marcus preferiu investigar e dedicar mais tempo para conhecer os segredos daquele negócio e o que ele aprendeu com essa experiência.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

26/11, quinta-feira, 21h35

No inédito de Desafio Sob Fogo, os competidores recriam o sabre medieval Boateng

Uma das favoritas da audiência do HISTORY, a série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire) (imagem) cumpre a sua sétima temporada. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta sexta temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No inédito Sabre medieval, pela primeira vez os competidores devem pagar para participar, e eles vão desembolsar grandes quantias para usar as ferramentas necessárias para suas facas. Os finalistas vão recriar a espada mais cara jamais vendida: o sabre medieval Boateng. Quem será capaz de confeccionar uma arma digna de um rei?

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

28/11, sábado, 19h

Esta semana, em Homens da Montanha, a queda de uma árvore destrói a loja de Jason durante uma tempestade

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e ao longínquo Alasca, a série Homens da Montanha (Mountain Men) (imagem) acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

No episódio inédito Afundar ou nadar, Jake quer uma revanche contra os leões, mas um de seus cães fica à beira da morte. Eustace e Raleigh forjam artigos com restos de metal para pagar a hipoteca. Kidd precisa transportar materiais pelo rio para construir uma cabana. E uma árvore destrói a loja de Jason durante a tempestade.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

28/11, sábado, 20h40

Testemunhas revelam uma característica ameaçadora dos óvnis, no inédito de Óvnis: Investigação Secreta

Óvnis: Investigação Secreta (Unidentified: Inside America's UFO Investigation) está em sua segunda temporada. Produzida pelo ex-vocalista da banda de rock Blink 182, Tom DeLonge, a série expõe as novas evidências sobre avistamentos de óvnis e fenômenos relacionados, descobertas por meio de um programa sigiloso do governo dos EUA.

A produção do History traz imagens exclusivas, entrevistas com testemunhas oculares e ex-agentes militares, e avanços importantes sobre o conhecimento da tecnologia por trás desses intrigantes fenômenos. Óvnis: Investigação Secreta apresenta uma sequência de encontros surpreendentes e novas investigações fascinantes, que vão instigar os telespectadores a fazerem perguntas e procurarem respostas.

No episódio deste sábado, Encontros extraterrestres, o especialista Luiz Elizondo identificou cinco características visíveis dos óvnis durante o seu trabalho no Pentágono. Mas existe uma sexta característica que pode representar uma verdadeira ameaça. O que as novas testemunhas vão revelar aos integrantes das forças aéreas sobre esta descoberta? 

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 29/11, domingo, 18h10

Para celebrar os 20 anos de History, especial inédito conta a história dos programas preferidos da audiência

Dando continuidade às comemorações dos 20 anos do History no Brasil e na América Latina, o canal estreia neste domingo o especial 20 Anos de Clássicos do History (20 Años de History Clásicos) (imagem). A produção inédita traz a história dos programas preferidos pelos fãs do History: Trato FeitoCaçadores de RelíquiasEstradas MortaisLouco por Carros e Mestres das Restauração.

Por meio de material exclusivo, depoimentos reveladores dos protagonistas e histórias inéditas sobre os bastidores dos programas, 20 Anos de Clássicos do History relata como esses primeiros "reality shows" do canal, que estrearam no início de 2000, conseguiram se transformar não apenas em sucessos de audiência, mas também em clássicos do History.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

29/11, domingo, 19h

Episódio inédito de Guia Politicamente Incorreto discute o papel dos Bandeirantes

Com o objetivo de debater a História do Brasil de um jeito atual e diferente do praticado em sala de aula, porém destacando a qualidade acadêmica das opiniões de especialistas, a série Guia Politicamente Incorreto (imagem) está em sua segunda temporada. Desta vez, o conteúdo não é baseado em uma obra fixa, mas em opiniões relevantes de diversos autores e de ideologias opostas, o que garante imparcialidade em temas tão marcantes.

Além disso, agora a produção do History é apresentada pelo jornalista e historiador Eduardo Bueno, com consultoria do cientista político Christian Lynch.

O episódio Bandeirantes: heróis ou bandidos? investiga a figura dos bandeirantes e, com base em documentos, dados e relatos históricos, apresenta o perfil de quem era um bandeirante, e aponta as contribuições e as atrocidades que eles realizaram na colonização e ocupação do território brasileiro. Entre os entrevistados, o escritor indígena Olívio Jukepé, o padre jesuíta Carlos Alberto Contieri, o jornalista Tiago Cordeiro e os especialistas Fernando Londono e Marília Bonas.

CI: 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado