HBO INDICA PRODUÇÕES SOBRENATURAIS PARA MARATONAR ANTES DA ESTREIA DO NOVO ‘O GRITO’






Remake de um dos clássicos do terror, O GRITO estreia neste sábado, dia 28 de novembro, às 22h, na HBO e na HBO GO. A nova versão americana da franquia japonesa, dessa vez dirigida pelo cineasta Nicolas Pesce, mostra como a maldição da história de 2004 volta a se alastrar pelos Estados Unidos. Após uma temporada conturbada no Japão, uma mulher americana leva para casa uma terrível maldição que é passada adiante a cada novo morador. Quando uma família é brutalmente assassinada no local, a detetive Muldoon (Andrea Riseborough) se choca com as consequências deste mal e tenta pôr fim de uma vez por todas para proteger a si e a vida de seu filho.

Assim como O GRITO, a HBO GO conta com grandes produções sobre forças sobrenaturais, incluindo DOUTOR SONO e THE OUTSIDER, que foram inspiradas em obras do renomado autor do gênero, Stephen King. A seguir, mais sobre estas e outras opções aterrorizantes disponíveis no catálogo:

THE TURNING

Uma babá encarregada de cuidar de dois órfãos em uma mansão misteriosa no Maine, nos Estados Unidos, descobre que as crianças e sua casa escondem um segredo sombrio.

A MALDIÇÃO DA CHORONA

Das mãos do mestre do terror James Wan, ganha vida a assustadora lenda da Chorona, uma mulher que cometeu suicídio após assassinar seus próprios filhos e cujo espírito ronda em busca de crianças inocentes para substituí-los. Em 1970, o fantasma se torna obcecado por Anna, uma assistente social e mãe de duas crianças, disposta a lutar com todas as suas forças para salvá-los.

IT: CAPÍTULO DOIS

O filme acompanha a história de Beverly (Jessica Chastain), Bill (James McAvoy) e os outros membros do Clube dos Perdedores que, depois de 27 anos, retornam à Derry, cidade nos Estados Unidos, para enfrentar "A Coisa". O enredo trata do pacto que fizeram quando crianças, de que se o palhaço retornasse, eles também voltariam para detê-lo. No entanto, desta vez, o vilão aparece mais poderoso e cruel, trazendo à tona os maiores anseios do grupo.

DOUTOR SONO

Nesta aterrorizante sequência de O ILUMINADO, também disponível na HBO GO, Ewan McGregor é Danny Torrance, um homem que teve habilidades psíquicas e vem lutando contra traumas de infância, após os terríveis acontecimentos no Hotel Overlook. Agora, 40 anos após o ocorrido, ele terá que voltar ao hotel. Sua missão será proteger uma jovem com capacidades semelhantes que se envolveu em um culto mortal, no qual os membros se alimentam de crianças com poderes especiais, para prolongar suas vidas.

THE OUTSIDER

Baseado no aclamado romance de Stephen King e produzido e protagonizado pelo vencedor do Globo de Ouro® Jason Bateman, este thriller psicológico da HBO segue a investigação do assassinato de Frankie Peterson, um menino de 11 anos, cujo corpo foi encontrado nos bosques da Geórgia, nos Estados Unidos. Ao longo de dez episódios, o investigador Ralph Anderson (Ben Mendelsohn) e a detetive particular Holly Gibney (Cynthia Erivo) tentarão resolver o caso. Os dois enfrentarão uma misteriosa força que os levará a acreditar no inexplicável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado