Comédia ‘Homens à Beira de um Ataque de Nervos’ estreia nas plataformas digitais

 


 

PRODUÇÃO FRANCESA, QUE EXPLORA LAÇOS DE AMIZADE E SAÚDE MENTAL, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA E ALUGUEL
 

O filme "Homens à Beira de um Ataque de Nervos" (Men on the Verge of a Nervous Breakdown), estrelado por Thierry Lhermitte ("O Palácio Francês", "A Fuga dos Avós"), Laurent Stocker ("O Oficial e o Espião") e Marina Hands ("O Escafandro e a Borboleta"), estreia no catálogo das plataformas digitais Claro Now, iTunes/Apple TV, Google Play/YouTube, Sky Play e Vivo Play, com distribuição da Synapse Distribution. O longa está disponível na versão legendada para compra e aluguel. Assista ao trailer aqui 

 

Exibida na seleção oficial do festival L'Alpe-D'Huez deste ano, a produção acompanha um grupo de homens, de idades que variam de 17 a 70 anos, que se inscrevem em um retiro terapêutico, liderado pelo coach Ômega, pois estão à beira de um colapso nervoso. Com a promessa de uma experiência "exclusivamente reservado para homens" que, supostamente, opera milagres, o grupo se surpreende ao descobrir a verdadeira identidade sobre o local e seu operador.
 

A diretora e co-roteirista Audrey Dana ("O Que as Mulheres Querem") conta que o filme traz uma história feita para fazer o espectador se sentir bem. Ela ainda diz que o título é um trocadilho proposital com o filme de Pedro Almodóvar "Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos" (1988). "A ideia é mostrar que a 'histeria', que dizem ser algo tão exclusivo das mulheres, também pode ser aplicada aos homens." Dana acrescenta: "A figura masculina da forma que é retratada não é muito vista nas telonas, e eu gosto quando o cinema se assemelha à vida. O riso é um ingrediente essencial, pois acredito que simboliza universalmente a emoção".
 

O elenco conta com François-Xavier Demaison, Ramzy Bedia, Michael Gregorio, Pascal Demolon e Max Baissette de Malglaive. Quem assina o roteiro junto à cineasta é Claire Barré ("Ronda Noturna").

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado