Wet´n Wild traz de volta o Café da Manhã com a Turma da Mônica

 

Depois do café, as crianças ainda poderão se divertir com a turminha durante todo o dia

 

 

As manhãs com a turminha mais amada do Brasil fizeram tanto sucesso entre as crianças que o parque trouxe de volta este momento especial. O Café da Manhã com a Turma da Mônica vai alegrar novamente as manhãs do Wet, sempre aos finais de semana, conforme a programação.

 

As próximas visitas da turminha acontecerão dias 19 e 26 de novembro, das 09 às 10 horas (antes da abertura do parque). Os famosos personagens do Mauricio de Sousa levarão seu carisma e muita diversão para os pequenos, em um café da manhã especial, recheado de delícias e muita brincadeira!

 

Depois do café, eles continuarão fazendo a alegria dos pequenos durante todo o dia. Já imaginou brincar com o Cascão na água? Só no Wet isso é possível, na Ilha do Cascãoatração que ocupa uma área de 2 mil m² com cobertura retrátil e é repleta de tobogãs, duchas, chuveiros, balanços, guarda-chuvas e um balde gigante que despeja água em todo mundo. E ainda haverá um meeting de fotos com os personagens.

 

Além da programação especial para as crianças, o Wet'n Wild ainda reúne mais de 25 atrações classificadas entre leves e radicais, que somam mais de 7 milhões de litros de água e garantem diversão para todas as idades.

 

 

Serviço:

Café da Manhã com a Turma da Mônica

Data: 19 e 26 de novembro

Horário: das 09 às 10h (antes da abertura do parque, que funciona das 10 às 17h)

Endereço: Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 -- Itupeva-SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado