DEZEMBRO TRAZ O CLIMA NATALINO E AVENTURAS HERÓICAS NO CARTOON NETWORK E CARTOONITO


 

Além de entrar de cabeça na programação de Natal com os Jovens Titãs em Ação, canais presenteiam as crianças e suas famílias com episódios inéditos de franquias como Batwheels, Perninhas em Obra e Mundo de Greg

 

 

 

Quando dezembro chega e as árvores, estrelas, velas, guirlandas, pisca-piscas enfeitam todos os cantos, significa que o Natal está no ar no Cartoon Network e Cartoonito! E a equipe de super-heróis Robin, Estelar, Ciborgue, Ravena e Mutano são os anfitriões deste evento irado! O mês mais festivo do ano traz os melhores episódios de Os Jovens Titãs em Ação de segunda a sábado as 17h*, segunda a quinta as 22h30*, sábado e domingos às 23h*, incluindo estreias incríveis com tema natalino, em 5, 12 e 26 de dezembro. Também terá uma incrível seleção de episódios de Natal de Ursos Sem Curso; O Incrível Mundo de Gumball; As Meninas Superpoderosas; Drama Total Kids e muito mais!

 

 

Outro destaque de dezembro também é um verdadeiro presente de Natal, com novos episódios de O Mundo de Greg, todas as terças-feiras, às 19h45*. Greg e seus dois melhores amigos, Kelsey e JP, estão sempre vivendo aventuras na indomada selva suburbana conhecida como Riacho -- uma utopia infantil em que tribos de crianças dominam fortes e rampas de bike, formando toda uma sociedade mirim. Em cada episódio, as crianças se aventuram em áreas inexploradas do espaço, conhecendo novas pessoas e se metendo em confusão.

 

O mês também vem com a estreia de novos episódios de Barbie: It Takes Two, Looney Tunes Cartoons, Turma da Mônica, Thomas & Friends, Drama Total Kids e Ursinhos Em Curso, como algumas das novidades imperdíveis.
 

 

Já os pequenos e seus pais vão se deliciar com muitas brincadeiras e risadas na tela do Cartoonito. Alguns dos títulos favoritos da criançada chegam com novos episódios imperdíveis. Começando, claro, por Perninhas em Obras. A galera dos Looney Tunes que você já conhece e adora está de volta numa nova empreitada e com um maquinário maluco e pesado para trabalhar. Junte-se a Perninha, Lola, Patolino, Piu Piu e Gaguinho, enquanto esses operários excêntricos encaram construções insanas e aprendem lições valiosas no processo. A Equipe Perninha pode até não acertar logo de cara…, mas ela sempre entrega o trabalho e se diverte muito com Perninha em Obras, toda segunda, às 12h30*!

 

 

Aperte o cinto para viver grandes aventuras com os novos episódios de Batwheels de terça, 6 de dezembro, a terça, 13 de dezembro, às 11h*Criado pelo Batcomputador -- o sistema de alta tecnologia de Batman-, esse grupo incrível de veículos pensantes e superpoderosos se uniu para combater o mal, fazer frente ao crime e limpar as ruas de Gotham City. Junte-se à Bam, Bibi, Redbird, Batwing e Buff enquanto eles encaram as dificuldades de formar uma superequipe e defender a cidade, ao lado de Batman, Robin e Batgirl no Cartoonito. 

 

Não perca o melhor da programação de Natal e muito mais no Cartoon Network e Cartoonito!

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado