DESTAQUES DA SEMANA COMEDY CENTRAL, MTV, NICKELODEON, PARAMOUNT NETWORK E PLUTO TV (14 a 20 de novembro)

 


 

 

A CULPA É DO CABRAL -- 12ª TEMPORADA

 

Episódio inédito: segunda-feira, 14 de novembro, às 21h.

Convidado especial: João Pimenta

 

 

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua 12ª temporada com convidados ilustres e muitas risadas.

 

Nesta nova temporada, a diversão está mais do que garantida, principalmente pelo novo cenário, totalmente reformulado, pelo retorno do calor da plateia presencial, pelos novos quadros e dinâmicas, além da lista de convidados imperdíveis, incluindo Adriane Galisteu, Casagrande, Di Ferrero, Maitê Proença, Marco Luque, Cristina Rocha, Marcos Castro, Diogo Defante, João Pimenta, Victor Ahmar, Renato Albani, Junior Caldeirão.

 


DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: SALSEIRO VIP

 

Estreia: terça-feira, 15 de novembro, às 21h.

Episódios inéditos: toda terça e quinta-feira, às 21h.

 

 

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP conta com elenco inicial formado por: Bruno Magri, Gabriel Rocha, Lucas Albert, Lumena Aleluia, Maria Venture, Mirella e WL Guimaraes, além dos ilustres veteranos do programa: Bifão (De Férias Com o Ex 4), Lipe Ribeiro (De Férias Com o Ex 3 e De Férias Com o Ex: Celebs) e Marina Gregory (De Férias Com o Ex: Celebs 2 e All Star Shore).

 

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, música, festa e muita diversão também. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

 

 

TRANSFORMERS: EARTHSPARK

 

Novo episódio: sábado, 19 de novembro, às 16h.

 

 

Uma nova espécie de Transformers deve encontrar seu lugar e propósito entre Autobots, Decepticons e a família humana que os adota. Os Terrans, uma nova geração de Transformers nascidos na Terra, enfrentam ameaças malignas ao lado da família Malto que protege sua identidade secreta e os Transformers favoritos dos fãs. Jovens humanos e terráqueos vão desvendar o mistério da ligação um com o outro enquanto lutam com os desafios de crescer e, finalmente, redefinir o que significa ser uma família.
 

ESTÚDIO PARAMOUNT: ZOOLANDER 2

 

Estreia: sexta-feira, dia 18 de novembro, às 22h.

 

 

Depois que uma série de celebridades é assassinada, a agente policial e ex-modelo de biquíni Valentina Valencia (Penélope Cruz) busca o ex-supermodelo Derek Zoolander (Ben Stiller) para ajudá-la a solucionar os casos. Porém, aposentado, assim como o ex-companheiro de passarela Hansel (Owen Wilson), ele está desaparecido -- e se ressente por não ter mais contato com o filho, agora adolescente. Até que a convite de Alexanya Atoz (Kristen Wiig) dona da marca mais badalada da atualidade, eles acabam topando fazer um novo desfile. Mal sabem, no entanto, que tudo não passa de um plano maquiavélico comandado por Mugatu (Will Ferrell).

Fonte: AdoroCinema

 


UM NOVO CONTO DE CINDERELA

 

Estreia: segunda-feira, dia 14 de novembro, às 20h20.

 

 

Forçada a viver com sua madrasta perversa e suas duas irmãs, Cinderela Perrault aprende sobre a fruição do amor, da vida e da autodescoberta nesta versão moderna do conto clássico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado