HBO MAX EXIBE COM EXCLUSIVIDADE A ESTREIA DO SHOW ESPECIAL ‘PIANO Y MUJER II’, DIA 29 DE NOVEMBRO

 

O álbum homônimo da Sony Music US Latin será lançado dia 25 de novembro
 


MIAMI, 18 DE NOVEMBRO DE 2022 -- Após o sucesso de PIANO Y MUJER, show especial e álbum da Sony Music Latin, o renomado pianista Arthur Hanlon está de volta junto com algumas das principais vozes femininas da música latina em PIANO Y MUJER II. O show e o álbum reúnem Arthur no piano e convidadas como a lenda do reggaeton Ivy Queen; a potente dupla mexicana Ha*Ash; a cantora colombiana Catalina García, do grupo Monsieur Periné; a cantora e compositora Debi Nova, da Costa Rica; e a poderosa artista mexicana Lupita Infante. Essas artistas participam com Arthur de uma série de interpretações acústicas das suas canções mais famosas, além de outros sucessos latinos clássicos. PIANO Y MUJER II, o álbum, será lançado dia 25 de novembro pela Sony Music Latin e o show especial, produzido pela Loud and Live e pela Sony, estreia com exclusividade na HBO Max na terça-feira, 29 de novembro.
 

Em um cenário com um exuberante e colorido jardim, com produção musical e arranjos de Arthur, junto com Eddie Perez, PIANO Y MUJER II apresenta belas interpretações de clássicos como "Ya Te Olvidé", de Rocío Jurado, com o ícone do reggaeton Ivy Queen, cantando pop como nunca. A música latina se encontra com o swing em uma versão hipster retro de "Bésame Mucho", com Catalina García, a fantástica cantora do grupo colombiano Monsieur Periné. A poderosa dupla mexicana Ha*Ash tocará seu sucesso "Aprendí de Ti" e uma inesperada versão de "Bridge Over Troubled Water", com toques de gospel. A cantora e compositora Debi Nova imprime seu estilo pessoal em "Quizás, Quizás, Quizás", e a estrela Lupita Infante apresenta sua poderosa interpretação de "Without You/Sin Ti", a primeira gravação oficial da versão bilíngue do hit de Harry Nilsson.
 

"Um piano e uma voz feminina são a combinação ideal. Quando gravamos o primeiro PIANO Y MUJER, queríamos apresentar uma música bonita e significativa, especialmente em plena pandemia", diz Arthur. "O fato de o projeto ter tido tanta repercussão a ponto de a HBO e a Sony decidirem fazer uma segunda parte é uma comprovação da beleza da música, e do poder da conexão cultural. Todos os participantes são muito diferentes, representamos países e culturas diferentes, mas fazemos uma música maravilhosa juntos."
 

PIANO Y MUJER II tem direção da renomada diretora venezuelana Maricel "ChaCha" Zambrano, que nos mostra o exuberante trabalho realizado em Miami. O primeiro PIANO Y MUJER, lançado em 2021, atualmente está disponível na plataforma de streaming HBO Max. 
 

SOBRE ARTHUR HANLON
Arthur Hanlon, pianista, compositor e arranjador, indicado aos prêmios Billboard e Emmy, é o principal nome da música instrumental latina atual. Nascido em Detroit, de pais irlandeses-americanos, encontrou sua vocação na música latina, e se tornou o único pianista com diversos sucessos em todos os gêneros nos rankings latinos da Billboard, incluindo um primeiro lugar. Virtuoso, com um mestrado em interpretação de piano pela Manhattan School of Music, Hanlon exibe uma combinação da música das ruas de Detroit com o virtuosismo clássico e os ritmos latinos. Colaborador global, gravou canções de sucesso com grandes estrelas como Luis Fonsi, Laura Pausini, Marc Anthony, Juanes, Chocquibtown, Prince Royce, Myriam Hernández, Orishas, Ricardo Montaner, Evaluna Montaner e Ozuna.
 

Entre seus principais projetos musicais estão "Encanto del Caribe", o impressionante especial da PBS filmado no Castillo de San Cristóbal de Porto Rico -- com a participação de Marc Anthony, Cheo Feliciano (no seu último projeto de vídeo), Laura Pausini e Natalia Jiménez. Em 2020, durante a pandemia, Arturo Hanlon gravou o que talvez seja o seu projeto mais ambicioso: PIANO Y MUJER, um disco fantástico e um especial da HBO Max, em que uniu seu piano inconfundível com as vozes de cinco grandes cantoras: Kany García, Natalia Jiménez, Goyo, Nella e Evaluna Montaner. Agora está de volta com PIANO Y MUJER II.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado