Amazon Music transmite ao vivo programa de entrevistas com artistas brasileiros que estarão presentes no Grammy Latino 2022


Com transmissão no app e no canal do serviço de streaming na Twitch, edição especial do Amazon Music News contará ainda com muita música e informações sobre a premiação, que acontece amanhã em Las Vegas
 

SÃO PAULO -- 16 de novembro de 2022 -- O Amazon Music News, programa de entrevistas do Amazon Music, fará uma edição especial do Grammy Latino 2022, trazendo entrevistas com diversos artistas brasileiros que estarão presentes na premiação, além de destacar as principais novidades do evento. O programa será transmitido a partir das 15h de hoje (horário de Brasília), 16 de novembro, até às 23h, diretamente de Las Vegas, onde acontece a premiação. A apresentação fica por conta do multi artista Alex Albino, direto de Las Vegas, além dos jornalistas Marcus Preto e Didi Effe e da artista multimídia Nina Oliveira, que estarão no Brasil. O Amazon Music News receberá os artistas em uma suíte especial da Amazon no hotel MGM e poderá ser assistido no app do Amazon Music e no canal da Twitch.
 

O programa trará entrevistas com artistas que estarão presentes no evento, como Tulipa Ruiz, Targino Gondim, Clarissa, Tiago Iorc, Hamilton de Holanda, Banda de Pau e Corda, Thiago Panteleão, Matheus & Kauan, Jão, Iara Rennó, Clovis, Bala Desejo, Lagum, Gilsons, Maiara & Maraisa, Liniker, Criolo e Lauana Prado. As estrelas da música brasileira concorrem a diversos prêmios dentro da categoria de Língua Portuguesa.

 

Dentre os diversos artistas brasileiros indicados ao Grammy Latino 2022, três -- Gilsons, Bala Desejo e Clarissa -- fazem parte do Ecoando, programa do Amazon Music Brasil de apoio a artistas emergentes. O Ecoando faz parte do Breakthrough global, projeto de artistas emergentes do Amazon Music, que visa ampliar os melhores novos talentos e apoiá-los em diferentes momentos, desde o início de suas carreiras. Gilsons e Bala Desejo foram indicados na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, enquanto Clarissa concorre na categoria Melhor Artista Revelação. No Brasil, quatro artistas tiveram seus videoclipes financiados pelo Ecoando, são eles: GilsonsTasha e TracieNattan e Carol Biazin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado