A&E - Destaques de 14 a 20 de novembro


                 

 

 


14/11, segunda-feira, 22h45

Baseado em acontecimentos reais, A História Verdadeira traz James Franco e Jonah Hill para a faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies exibe nesta segunda A História Verdadeira, filme baseado em acontecimentos reais, e no livro homônimo escrito por Michael Finkel, jornalista do New York Times.

Após sua demissão do jornal por uma matéria problemática, Michael Finkel (Jonah Hill, Não Olhe Para CimaO Lobo de Wall Street) descobre que foi vítima de roubo de identidade. Um homem chamado Christian Longo (James Franco, The DeuceArtista do Desastre), acusado de assassinar a própria família, assumiu seu nome. Disposto a recuperar seu prestígio profissional, Michael investiga o caso e se encontra com Christian para ouvir sua história.

A História Verdadeira (True Story, 2015, EUA)
Gênero: 
biografia, policial, drama
Direção: 
Rupert Goold
Elenco: 
James Franco, Jonah Hill, Felicity Jones

Classificação Indicativa: 14 anos

                                                                                                                                                                                                                                                       

ESTREIA - 16/11, quarta-feira, 19h35

Segunda temporada de Detetives de DNA estreia com a resolução de dois crimes da década de 1990

A série Detetives de DNA (Bloodline Detectives) destaca como a utilização do DNA familiar e da genealogia, além das tecnologias forenses mais avançadas, auxiliam os agentes da lei na resolução de casos reais de homicídios e crimes sexuais. A partir desta quarta, o A&E apresenta a segunda temporada da produção.

A produção usa o DNA coletado na cena do crime e o DNA enviado pelas pessoas para websites de genealogia para verificar se existe alguma compatibilidade. A partir daí, os genealogistas identificam possíveis suspeitos e a polícia pode completar as investigações e efetuar as prisões necessárias.

A cada episódio de Detetives de DNA, Nancy Grace apresenta um caso, juntamente com entrevistas com especialistas, reconstruções dramáticas e imagens de arquivo.

A&E exibe dois episódios inéditos às quartas-feiras.

No primeiro de hoje, Jeniffer Watkins, em 1999, a funcionária do hospital Jennifer Watkins foi agredida sexualmente e assassinada. Duas décadas depois, testes inovadores de DNA ajudam a resolver esse caso arquivado.

No episódio seguinte, Mark Manteuffel, em 1992, uma mulher é agredida sexualmente em Sacramento, Califórnia, por um homem usando uma máscara de esqui. Este predador sexual continua a cometer crimes hediondos até que novas evidências exponham sua identidade.

CI: 14

                                                                                                                                                                                                                                                       

17/11, quinta-feira, 19h30

Com traumas do passado, mulher só se sente segura em relacionamentos online, no inédito de Ciberviciados

A inovadora série Ciberviciados (Digital Addiction), exclusiva do A&E, e dos mesmos produtores de Intervenção, mostra o aterrorizante mundo da dependência digital e do impacto dramático sobre as famílias de quem luta contra o vício. De games à obsessão por redes sociais, passando pelo vício em relacionamentos virtuais e a compulsão pela busca de informações, as dependências são tão variadas e inesperadas quanto as histórias dos viciados.

Cada episódio acompanha dois casos extremos de viciados completamente prejudicados pela dependência digital e mostra os comportamentos perigosos e chocantes que forçaram familiares e amigos a intervirem. Com suas vidas à beira de destruição, essas famílias chegaram ao seu limite. Ciberviciados segue seu caminho rumo à recuperação, enquanto especialistas desenvolvem um detox digital personalizado para cada um dos dependentes.

O episódio de hoje é Steffanie e Matthew. Steffanie, de 33 anos, está tão traumatizada com o seu passado que só se sente segura online. Mas os seus entes queridos temem que a sua atividade online esteja causando danos. Enquanto isso, Matthew, de 15 anos, sobrevive à adolescência por meio de dispositivos eletrônicos. A sua mãe poderá ajudá-lo?

CI: 14

                                                                                                                                                                                                                                                       

17/11, quinta-feira, 20h20

Esta semana, Serial Killer: O Começo de Tudo conta a origem dos crimes de Robert Hansen, o caçador de prostitutas

Serial Killer: O Começo de Tudo (First Blood), atração exclusiva do A&E, examina alguns dos assassinos em série mais notórios dos Estados Unidos por meio de seus primeiros crimes conhecidos, para revelar o que os levou ao momento em que a fantasia e a curiosidade violentas se tornaram uma realidade devastadora.

Com uma perspectiva única sobre esses assassinos psicologicamente complexos, a série de 10 episódios explora os acontecimentos cruciais que os levaram a cometer esses crimes horríveis. De Richard Ramirez (The Night Stalker) e Ed Kemper (The Co-Ed Killer) a Robert Hansen (The Butcher Baker) e Aileen Wuornos (Dama da Morte), entre outros, Serial KIller: O Começo de Tudo mergulha no exato momento em que esses criminosos fizeram seu primeiro movimento e analisa suas motivações.

Por meio de entrevistas exclusivas e inéditas, depoimentos de policiais e especialistas em perfis psicológicos e criminologia, conversas com sobreviventes e novos materiais de arquivo, a produção de true crime revela como as ações desses assassinos a sangue frio se desenrolaram, deixando para trás centenas de vítimas inocentes e suas famílias em luto.

No episódio inédito Robert Hansen: o caçador de prostitutas, antes de caçar sua primeira vítima no deserto do Alasca, Robert Hansen trabalhou na padaria de seu pai em uma pequena cidade em Iowa, e lentamente desenvolveu uma animosidade em relação às mulheres. Mesmo tornando-se um empresário de sucesso e tendo formado família em Anchorage, seus sentimentos intensos se transformariam em um desejo sombrio de exercer o controle final sobre 17 vítimas.

CI: 14

                                                                                                                                                                                                                                                       

18/11, sexta-feira, 23h05

Estrelado por Al Pacino e Channing Tatum, Anti-Heróis é o destaque da faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies exibe nesta sexta Anti-Heróis, longa de ação estrelado por Al Pacino (O Poderoso Chefão), Channing Tatum (Os Oito Odiados) e Ray Liotta (Texas Sob Fogo).

Um policial novato, Jonathan (Channing Tatum) é designado para a Delegacia 118, no mesmo distrito onde ele cresceu, o Bronx. O capitão da delegacia, Marion Mathers (Ray Liotta) começa a receber cartas sobre dois assassinatos não resolvidos, que ocorreram há muitos anos em conjuntos habitacionais, quando o policial novato era apenas um adolescente. Essas cartas trazem lembranças ruins e velhos segredos que começam a ameaçar sua carreira e desintegrar sua família.

Al Pacino interpreta o detetive Charles Stanford. Também no elenco, Katie Holmes (The Kennedys), como a esposa de Jonathan, e Juliette Binoche (Acima das Nuvens).

Anti-Heróis (The Son of No One, 2011, EUA)
Gênero: 
ação, crime, drama
Direção: 
Dito Montiel
Elenco: 
Channing Tatum, Al Pacino, Juliette Binoche

CI: 18

                                                                                                                                                                                                                                                       

19/11, sábado, 21h20

Rocky Balboa se une a um antigo rival para recuperar seu título, em Rocky 3: O Desafio Supremo

Ao longo do mês de novembro, o A&E exibe a saga de Rocky Balboa, personagem que consagrou Sylvester Stallone. Neste sábado, o canal apresenta Rocky 3: O Desafio Supremo.  

Após se tornar campeão, Rocky Balboa (Sylvester Stallone, Rambo: Até o FimCreed: Nascido Para Lutar) decide participar apenas em combates fáceis, até que aceita uma luta contra um jovem chamado Clubber (Mr. T, Esquadrão Classe A), em que perde seu título. Esse fato e a morte de seu treinador fazem com que o pugilista caia em depressão. No entanto, seu antigo rival Apollo Creed (Carl Weathers, O Mandaloriano) o convence a propor uma revanche e o treina para voltar a enfrentar Clubber e ser novamente campeão.

Rocky 3: O Desafio Supremo (Rocky III, 1982, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Mr. T

CI: 12

                                                                                                                                                                                                                                                       

ESTREIA - 20/11, domingo, 22h55

A&E estreia a minissérie documental A Vida de Bobby Brown, sobre o ícone do R&B

Neste domingo, o A&E estreia a minissérie em quatro episódios A Vida de Bobby Brown (Biography: Bobby Brown). Sob a franquia Biography, a produção original traz entrevistas exclusivas em que o ícone do R&B, também conhecido por ter sido casado com Whitney Houston, compartilha sua jornada pessoal como nunca antes – de sua infância nos conjuntos habitacionais de Roxbury, Massachusetts, até sua ascensão à fama com o grupo New Edition.

Em A Vida de Bobby Brown, o artista revela como foi sua luta contra o abuso de substância, seu casamento com Withney Houston, a perda devastadora de Houston e seus dois filhos, além de sua vida como pai e marido dedicado a Alicia Etheredge-Brown. Confrontando conflitos pessoais, quase todos públicos, ele conta como foi tornar-se um fenômeno musical sendo tão jovem.  

Com o objetivo de fazer as pazes com o passado, Bobby Brown visita, pela primeira vez, os túmulos de Whitney Houston e da filha Bobbi Kristina, além de fazer uma homenagem emocionante ao filho Bobby Jr. A minissérie apresenta também entrevistas com Usher, Jermaine Dupri, Keith Sweat, Babyface e os integrantes do New Edition Ricky Bell, Michael Bivins, Ronnie DeVoe e Johnny Gill, bem como de seus familiares, amigos e pessoas importantes em sua trajetória.

Neste domingo, o A&E exibe os dois episódios de estreia da minissérie:

22h55 – Nascimento e renascimento
O documentário definitivo sobre a lenda do R&B Bobby Brown narra sua vida desde os conjuntos habitacionais Orchard Park em Roxbury, Massachusetts, até sua ascensão à fama com o grupo New Edition e além.

23h40 – Fazer do jeito Bobby Brown
Brown reflete sobre sua ascensão ao estrelato com histórias pessoais reveladoras sobre tornar-se um ícone da cultura pop e o bad boy nº 1 do R&B. Bobby encontra seu par quando se apaixona pela cantora Whitney Houston e faz uma avaliação sobre sua família e seu relacionamento tumultuado.

CI: 14

                                                                                                                                                                                                                                                       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado