LIFETIME - Destaques de 14 a 20 de novembro

Lifetime



 

14/11, segunda-feira, 21h30

Marco Pigossi tem vida dupla em O Nome da Morte

No drama O Nome da Morte, destaque do Lifetime desta segunda, Júlio Santana (Marco Pigossi, Cidade Invisível) aparenta ser um homem normal, de vida pacata. É pai de família, um homem justo, que se dedica à família e motivo de orgulho para seus pais. Mas decide abandonar a vida tranquila e migrar do interior à cidade grande, sustentado por promessas do tio, Cícero (André Mattos, Tropa de Elite 2), de um cargo na polícia militar.

No entanto, o que ninguém imagina é que, atrás da fachada de bom moço, ele esconde a imagem de um assassino profissional responsável por 492 mortes. Ao longo da trama, Júlio demonstra remorso e culpa por levar uma vida dupla e tão contraditória. Vivendo entre a lei e o crime, ele precisa descobrir uma forma de resolver o dilema e enfrentar seus demônios.

Neste drama nacional recheado de referências hollywoodianas, Marco Pigossi assume o papel de anti-herói com bom coração, mas que segue o caminho errado. Por sua participação no longa, Matheus Nachtergaele levou o troféu de Melhor Ator Coadjuvante no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, em 2019.

O Nome da Morte (Idem, 2018, Brasil)
Gênero: drama
Direção: Henrique Goldman
Elenco: Marco Pigossi, André Matttos, Fabíula Nascimento, Matheus Nachtergaele

Classificação Indicativa: 16 anos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

15/11, terça-feira, 21h20

Lifetime Movies exibe o thriller O Pretendente Errado, estrelado e produzido por Vivica A. Fox

Mais uma produção da franquia The WrongO Pretendente Errado, produzido por Vivica A. Fox, é o destaque nesta terça-feira da faixa Lifetime Movies.

É a história de Bridget (Vivica A. Fox), uma empresária de sucesso, que consegue marcar uma reunião com um monarca famoso, o príncipe Eduardo de Devonshire (James Nitti), para discutir um possível investimento multimilionário em uma de suas propriedades. Ela vai ao encontro dele com a sua jovem advogada Anna (Cristine Prosper), que desperta o interesse de Eduardo – e o dela por ele. Mas a combinação perfeita logo se transforma em pesadelo, quando Bridget descobre que o príncipe não é o que parece, colocando a sua vida, a de Anna e a de outras pessoas em risco.

O Pretendente Errado (The Wrong Prince Charming, 2021,EUA )
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Cristine Prosper, James Nitti

CI: 14

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

16/11, quarta-feira, 21h20

A faixa Lifetime Movies apresenta o drama Um Pesadelo de Triângulo Amoroso

O divórcio raramente é fácil, e esse é certamente o caso de Brittany Conrad (Glenda Braganza, Orphan Black), protagonista de Pesadelo de Triângulo Amoroso, destaque de hoje da faixa Lifetime Movies.

O ex-marido de Brittany, Austin (Tomas Chovanec, Hemlock Grove), está relutante em assinar os papéis, e a filha do casal, Emma (Sadie Laflamme-Snow, Wild), não está aceitando bem a separação. É por isso que os amigos de Brittany decidem surpreendê-la com uma "festa de divórcio", que permitirá a ela descansar e recarregar as energias.

Brittany acha a ideia um pouco estranha, até conhecer Jake Rich (Jeff Teravainen, Skymed), um médico encantador que parece ser exatamente quem ela está procurando, depois de tudo que passou com Austin. Mas a segunda chance de Brittany no amor não será como nos filmes: além de um ex-persistente e um amigo de duas caras, ela descobre que seu novo namorado tem um passado sombrio - e um comportamento violento. Este romance pode custar caro a Brittany.

Um Pesadelo de Triângulo Amoroso (Love Triangle Nightmare, 2022, CAN)
Gênero: drama

Direção: Roxanne Boisvert
Elenco: Glenda Braganza, Tomas Chovanec, Sadie Laflamme-Snow, Jeff Teravainen

CI: 14

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

ESTREIA - 18/11, sexta-feira, 21h20

O romance De Todo o Meu Coração: O Casamento é a estreia de hoje da faixa Lifetime Movies

No inédito De Todo o Meu Coração, destaque do Lifetime Movies desta sexta, um casal tem de lidar com as finanças de sua pousada, com os preparativos do casamento e com a possibilidade da perda do imóvel, tudo ao mesmo tempo.

Na trama, Jenny (Lacey Chabert, Meninas Malvadas) e Brian (Brennan Elliott, Uma Noite No Museu 3) passaram por muita coisa desde que se conheceram e, embora os dois tenham começado em terreno instável, um vínculo se formou e o romance floresceu.  Como se não bastasse administrar a pousada, acompanhar os reparos e tentar equilibrar as finanças, agora o casal também tem de se preparar para o dia do casamento.

Os preparativos seguem a todo vapor e o casal se empenha para receber os convidados da melhor maneira. No meio a isso, chega uma nova hóspede, Meg (Pauline Egan, Sanctuary), que por acaso é prima em segundo grau de Jenny. Ela reinvidica a propriedade, uma vez que é herdeira legítima de grande parte do imóvel. Meg propõe para o casal comprar a sua parte, mas entre as despesas da pousada e o casamento, não há dinheiro. Jenny e Brian poderão superar mais um obstáculo, ou esse é um problema que nem mesmo o amor verdadeiro pode resolver?

De Todo o Meu Coração: O Casamento (All of My Heart: The Wedding, 2018, EUA)
Gênero: romance
Direção: Terry Ingram
Elenco: Lacey Chabert, Brennan Elliott, Pauline Egan

CI: 10

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

19/11, sábado, 9h10

A equipe enfrenta uma casa infestada de pulgas e um possível desabamento, nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorre a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, Saco de pulgas, a equipe se depara com uma casa zumbi totalmente infestada de pulgas. No entanto, os insetos não são o único problema: um cheiro podre toma conta dos ambientes, tornando-se um dos maiores desafios.  Felizmente, os vizinhos colaboram para transformar essa casa em um lar.

Em seguida, em Construir para demolir, a equipe se depara com uma casa que inicialmente parece estar prestes a desabar. A maioria dos parceiros pretende destruí-la e construir duas novas casas em seu lugar, mas Duke consegue convencê-los a salvá-la. No entanto, ele imediatamente quebra a sua promessa de manter essa reforma rápida e fácil.

CI: 10

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

19/11,sábado, 10h50

Esta semana, em Casas de Milhões, a equipe de Jamil enfrenta uma decisão difícil e uma estrada barulhenta

Algumas pessoas ganham dinheiro reformando casas, mas Jamil Damji, Pace Morby e sua equipe têm um objetivo: fazer cada venda chegar a seis digitos. Cada episódio de Casas de Milhões (Triple Digit Flip) acompanha Jamil, seu melhor amigo e flipper Pace, sua gerente de projeto e irmã mais velha Rahima Blaza, e a agente imobiliária Laura Morby – que também é esposa de Pace – enquanto eles restauram casas por toda a área de Phoenix, no Arizona.

No episódio inédito Proposta ruidosa vs potencial adição, Jamil e Pace devem decidir entre duas casas localizadas em bairros completamente diferentes. Uma deles requer a construção de uma ampliação. A outra só precisa de mudanças estéticas. Ambas têm uma grande desvantagem: o ruído da estrada. Eles conseguirão transformá-las em casas de milhões?

Cl: 10

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

ESTREIA – 12/11, sábado, 21h10

Filmes inéditos dão início às comemorações de Natal, na faixa especial Lifetime Christmas Movies

Comédias, romances e histórias encantadoras trazem o clima natalino para a tela do Lifetime, com filmes temáticos inéditos, em todos os finais de semana de novembro.

E o romance Rainha do Natal abre a tão esperada programação Lifetime Christmas Movies. Na trama, Ashley Mackenzie (Brittany Bristow, Um Namorado Para o Natal) sempre foi a "Rainha do Natal" na sua cidade, dedicando-se de corpo e alma com a decoração. Até que ela encontra seu par em Ben Williams (Olivier Renaud, Snow Angel), um cara bonito e novo na cidade, que ama o Natal tanto quanto ela – e involuntariamente começa a roubar seu trono. Mas quando Ashley começa a sentir que Ben está tirando o Natal dela, ela se lembra do verdadeiro espírito da data e une forças com ele para tornar essa comemoração ainda mais significativa.

Rainha do Natal (Loving Christmas, 2021, CAN)
Gênero: romance
Direção: Michelle Ouellet
Elenco: Brittany Bristow, Olivier Renaud

CI: livre

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

ESTREIA - 20/11, domingo, 21h20

Lifetime Christmas Movies apresenta a comédia romântica inédita Natal dos Sonhos

Em Natal dos Sonhos, filme natalino que o Lifetime estreia neste domingo, Ember (Chelsea Hobbs, Rainha das Estações) é uma designer gráfica e aspirante a ilustradora de livros de histórias em Manhattan. Certo dia ela recebe a notícia  de que herdou a fazenda de árvores de Natal de sua avó. Ainda surpresa com a novidade, Ember  é convencida a voltar para sua cidade, Willow Hill, para vendê-la antes do Natal, e antes que perca a colheita.  Ela planeja retornar logo para Nova York, mas os encantadores habitantes locais a convencem a ficar um pouco mais e ajudar a planejar seu Festival da Árvore de Natal anual. Ao trabalhar com Brandon Hart (Giles Panton, O Homem do Castelo Alto), o belo zelador da fazenda, Ember é lembrada das coisas que ela sempre desejou na vida. A magia do Natal a guiará no caminho certo?

Natal dos Sonhos (The Christmas Book, 2021, CAN)
Gênero: comédia, romance
Direção: David I. Strasser
Elenco: Chelsea Hobbs, Giles Panton

CI: livre

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado