VANDERPUMP RULES: A REALIDADE POR TRÁS DE UM DOS RESTAURANTES MAIS BEM-SUCEDIDOS DO MUNDO CHEGA AO E! ENTERTAINMENT

 
 
ESTREIA QUINTA-FEIRA, 17 DE NOVEMBRO, ÀS 14H30

 

No reality, você conhecerá o dia a dia de uma equipe apaixonada, responsável por um dos principais restaurantes do mundo -- o SUR -, localizado em West Hollywood e liderado pela empresária e atriz
Lisa Vanderpump
 

Créditos: Divulgação E! Entertainment

 

São Paulo, 16 de novembro -- A aclamada empresária e atriz Lisa Vanderpump, de Baywatch Nights, chega ao Brasil com a terceira temporada de seu reality show "Vanderpump Rules", a partir desta quinta-feira, 17 de novembro, às 14h30, no E! Entertainment.

 

Como um spin-off de "The Real Housewives of Beverly Hills", Lisa Vanderpump lidera este novo drama imperdível. Sob o papel de mentora de jovens talentos que buscam conquistar e construir suas carreiras no mundo da gastronomia, ela revelará os bastidores de seu restaurante SUR, em West Hollywood, e o dia-a-dia e os dramas de uma luxuosa empresa gastronômica de sucesso.

 

"Vanderpump Rules" mostrará a vida de Vanderpump e de seu marido, Ken Todd. Juntos, eles são donos de 26 restaurantes, bares e clubes, entre os mais lendários de Londres e Los Angeles, incluindo o The Shadow Lounge, SUR, Pump e Villa Blanca.

 

Pronto para descobrir o mundo de luxo, drama e desafios por trás de um dos restaurantes
mais cobiçados do momento? Não perca a terceira temporada de "Vanderpump Rules",
a partir de 17 de novembro, só no E! Entertainment!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado