Apple Original Films apresenta novo trailer e fotos inéditas de “Emancipation – Uma História de Liberdade”, filme estrelado por Will Smith e dirigido por Antoine Fuqua


 

 


Longa-metragem estreia mundialmente no Apple TV+ em 9 de dezembro

 

Novo trailer com legendas em português: https://youtu.be/yh6aBqxbigc


 

Apple Original Films revela hoje, 16 de novembro, novo trailer do aguardado filme "Emancipation - Uma História de Liberdade" (Emancipation), estrelado e produzido por Will Smith ("King Richard: Criando Campeãs", "Em Busca da Felicidade", "Ali"), que estreia mundialmente no Apple TV+ em 9 de dezembro. O longa-metragem tem direção de Antoine Fuqua ("Dia de Treinamento", "O Protetor "), que também assina a produção executiva.

 

"Emancipation – Uma História de Liberdade" conta a triunfante história de Peter (Smith), um homem em busca da sua liberdade, que escapa da escravidão confiando em sua inteligência, fé inabalável e profundo amor por sua família para se livrar de caçadores com sangue frio nos implacáveis pântanos da Louisiana. 

 

O filme é inspirado nas fotos reais, de 1863, de "Peter chicoteado "(Whipped Peter), tiradas durante um exame médico do Exército da União, que apareceram, pela primeira vez, na revista Harper's Weekly. Uma destas fotos, conhecida como "As Costas Açoitadas" (The Scourged Back), mostra as costas nuas de Peter mutiladas pelas chicotadas de seus escravizadores e acabou contribuindo para a crescente oposição pública à escravidão.

 

"Emancipation - Uma História de Liberdade" tem direção de Antoine Fuqua, com roteiro de William N. Collage. O filme é produzido por Will Smith e Jon Mone, por meio da Westbrook Studios; Joey McFarland, por meio da McFarland Entertainment; e Todd Black, por meio da da Escape Artists. Chris Brigham, Antoine Fuqua, James Lassiter, Heather Washington, Cliff Roberts, Glen Basner e Scott Greenberg são os produtores executivos.

 

Diretor: Antoine Fuqua.

Elenco: Will Smith, Ben Foster, Charmaine Bingwa, Gilbert Owuor, Mustafa Shakir, Steven Ogg, Grant Harvey, Ronnie Gene Bivens, Jayson Warner Smith, Jabbar Lewis, Michael Luwoye, Aaron Moten e Imani Pullum. 

Roteirista: William N. Collage.

Produtores: Will Smith and Jon Mone, pela Westbrook Studios, Joey McFarland, pela McFarland Entertainment e Todd Black, pela Escape Artists.

Produtores Executivos: Chris Brigham, Antoine Fuqua, James Lassiter, Heather Washington, Cliff Roberts, Glen Basner e Scott Greenberg.

 

 

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 280 vitórias e 1.240 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, "No Ritmo do Coração".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado