NOVA TEMPORADA DE ‘FAMILY KARMA’ CHEGA AO E! ENTERTAINMENT EM NOVEMBRO


ESTREIA QUINTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO, ÀS 20H

 

Os episódios deste divertido reality trazem novos embates geracionais e culturais
entre membros de famílias indianas-americanas, mostrando uma visão envolvente
sobre como é a vida dos imigrantes de segunda geração
 

 

São Paulo, 17 de novembro de 2022 -- A segunda temporada do reality show "Family Karma" já tem data de estreia no E! Entertainment. No dia 24 de novembro, quinta-feira, às 20h, o público irá mergulhar em emocionantes histórias de vida de um grupo de famílias indianas-americanas, cujas realidades mesclam as pressões das tradições e as exigências do mundo ocidental em que vivem agora.

 

Nesta temporada, viva de perto os dramas familiares, as tensões, as disputas, os romances, tudo elevado à potência máxima, por meio das várias experiências retratadas dentro de uma comunidade que, muitas vezes, pode ser interpretada como muito conservadora diante da vida moderna.

 

Aproxime-se de Amrita Kapai, que deve enfrentar as vicissitudes da comunidade gay dentro do ambiente indiano eminentemente conservador. Amrita levará sua luta pela inclusão ainda mais longe quando for morar com o namorado, Nicholas. O primeiro obstáculo que ele deve superar é se deseja revelar seu verdadeiro eu para a sua avó, que ignora a sexualidade de Amrita.

 

O elenco de "Family Karma" é composto por famílias de imigrantes indianos milionários, que vivem em Miami. Seus estilos de vida exalam uma espécie de glamour "Kardashian", o que certamente atrairá a atenção dos telespectadores. Prepare-se para muita diversão na nova temporada deste reality para lá de curioso!

 

Relacionamentos são desfeitos e fortalecidos a cada episódio, as mães governam o destino do clã com mão de ferro e a geração mais jovem escapa da pressão nas festas. Será que os jovens de Family Karma desta vez conseguirão quebrar os paradigmas e mandatos sociais e desfrutar de quem realmente querem ser?

 

Não perca a segunda temporada de Family Karma, só no E! Entertainment!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado