Vitão e Day Limns comandam o ‘Esquenta TNT’ para a transmissão do American Music Awards(R) 2022

 

Premiação acontece neste domingo, dia 20 de novembro, e os cantores apresentam detalhes e conteúdos exclusivos antes da cerimônia começar
 

Vitão e Day, apresentadores do "Esquenta TNT" para o American Music Awards 2022


Miami, 17 de novembro de 2022 -- Os artistas e as produções musicais que mais se destacaram na última temporada serão revelados no American Music Awards® (AMAs), que acontece no próximo domingo, 20 de novembro, com exibição exclusiva e ao vivo da TNT.

 

A transmissão começa às 21h30 com o 'Esquenta TNT', que marca a estreia de Vitão e Day Limns no comando da atração que antecipa as novidades da premiação e leva ao público todas as expectativas da cerimônia. O programa também terá a participação de Fernanda Soares e Vitor DiCastro com vídeos de curiosidades sobre os indicados.

 

A cobertura digital será da influenciadora Gabisteca. Ela vai representar os fãs dentro do evento, com tudo que eles gostariam de ver, de bastidores a conversas com os artistas. A cerimônia, direto do Microsoft Theater em Los Angeles, será às 22h, com apresentação e comentários dos jornalistas Dane Taranha e Phelipe Cruz. A tradução simultânea fica por conta de Robert Greathouse.

 

Este ano, a nossa poderosa Anitta marca presença inédita na premiação. Ela concorre a "Artista feminina favorita de música latina", enfrentando nomes como Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía.

 

Entre as performances já confirmadas estão Carrie Underwood, Imagine Dragons, J.I.D, Tems, Wizkid e Yola, além da primeira apresentação ao vivo do single "Never Gonna Not Dance Again", da P!nk.

 

Não perca o "Esquenta TNT" do American Music Awards®, no domingo, 20 de novembro, a partir das 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado