Programa Telecatch de luta livre estréia e se destaca como esporte de entretenimento

Que tal acompanhar uma luta livre coreografada e cheia de manobras?  Considerada sucesso absoluto nos anos 60,70 e 80, o Programa Telecatch (programa de luta livre, mas com a produção de um espetáculo teatral, com "mocinhos" e "vilões) estreia no próximo domingo (20) pela BWF (Brazilian Wrestling Federation ) na ISTV Brasil.  

O comando do programa estará nas mãos de Cris Lopes, conhecida por ser uma artista do cinema que coleciona diversos prêmios no Brasil e no exterior, além de sua experiência em grandes emissoras nacionais como atriz e apresentadora. 

"Estou muito feliz pela oportunidade de comandar um programa que tem história e marcou a TV dos anos 70. A convite do CEO da ISTV  Claudio Fernando Aguiar e do diretor da  ProduFim, Carlos Bonfim, tenho a missão de levar entretenimento ao público com essa versão moderna e divertida de luta livre", comenta Cris.  

Além dos combates, um dos momentos especiais será a performance do  mascote do programa, o Super Catch, um robô moderno de alta tecnologia desenvolvido especialmente para o BWF Brazil, que irá  interagir e divertir o público durante as lutas.

Serão 20 lutas  em uma temporada de 5 meses com exibição do programa aos domingos, às 13h  com reprise todas as segundas, às 20h através da emissora ISTV Brasil e também na SamsungPlus no canal 2548 e pela TV Parabólica 1004 ambos em rede Nacional, além do aplicativo da ISTVPLAY na rede mundial de aplicativos.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy