HBO LATIN AMERICA LANÇA CONCURSO SEX AND THE CITY – O FILME


Os vencedores viajarão a Nova York e viverão experiências como as da série e do filme


A HBO Latin América (LA) realizará um concurso para todos os fãs do filme na região da América Latina e Caribe. Até o dia 15 de novembro de 2009, todos que entrarem no site www.hbomax.tv/sexandthecity e participarem terão a oportunidade de ganhar uma viagem a Nova York para duas pessoas. Além disso, uma série de atividades aguardam os vencedores durante a viagem, totalmente no estilo da famosa série da HBO.

O concurso acontecerá em três etapas. Os internautas deverão participar do jogo interativo, completar uma trivia com perguntas sobre o filme e escrever uma coluna como a da personagem Carrie Bradshaw com 150 palavras.


Os ganhadores serão anunciados na semana de 16 de novembro no www.hbomax.tv/sexandthecity.



A HBO LA premiará sete participantes com uma viagem a Nova York para duas pessoas com passagens aéreas, estadia e transporte, além de um tour de limusine por todos os Hot Spots de Sex and the City, uma visita à loja de Manolo Blahnik para escolher um par de sapatos, um tratamento SPA ou um makeover e um set de DVDs que inclui o filme Wedding Collection. Adicionalmente, serão premiados os segundos colocados com DVDs do filme, entre outras surpresas.


Para mais informações sobre o regulamento oficial, visite www.hbomax.tv/sexandthecity.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado