Novas Temporadas em Novembro na Sony

NOVAS TEMPORADAS
 
GREY'S ANATOMY (6ª temporada)
 
Após 5 temporadas de estrondoso sucesso, os doutores do Seattle Grace Hospital continuam sem poder sorrir. Depois do impressionante final da quinta temporada e da iminente morte de um dos protagonistas, é de se esperar que as lágrimas continuem caindo.
 
O que podemos garantir é que as relações românticas entre esses doutores se manterão tão intensas e esquizofrênicas como sempre, enquanto a luta para manter seus pares e controlar os ciúmes aumenta. Talvez algum dia estes PhDs aprendam que as relações e o trabalho não deveriam se misturar… enquanto isso poderemos continuar a nos emocionar com os seus problemas.
 
ESTREIA: 09 DE NOVEMBRO, ÀS 21H (EPISÓDIO DUPLO)
 
 
DESPERATE HOUSEWIVES (6ª temporada)
 
Muita coisa mudou em Wisteria Lane após cinco anos nas vidas das donas de casa mais vistas da televisão. Mesmo assim, estas mulheres ainda conservam o drama, a comédia, os intrincados enredos, o sex appeal e esse distorcido lado obscuro que atraiu a audiência desde o início.
 
Esta nova temporada não será diferente. O triângulo amoroso entre Susan, Mike e Katherine se intensificará, e alguém terá de colocar as garras para fora para continuar com o charmoso galã. Bree mostrará seu lado mais imperfeito, Gabrielle reviverá sentimentos por seu antigo jardineiro e Lynette descobrirá que uma grande surpresa está a caminho. Em Desperate Housewives o tempo passa, mas os maus hábitos permanecem…
 
ESTREIA: 11 DE NOVEMBRO, ÀS 22H
 
 
GHOST WHISPERER (5ª temporada)
 
Volta Melinda Gordon, uma mulher que, há quatro anos na tela, não pára de comunicar-se com "os do outro lado". Na temporada anterior, fomos testemunhas de como Melinda enfrentou seus próprios fantasmas, ao lidar com a morte de seu marido Jim, e sua reencarnação no corpo de outro homem, que finalmente se tornou o pai de seu filho Aiden. Parece claro que os mortos fazem coisas difíceis de entender.
 
A nova temporada começa cinco anos mais tarde e, desta vez, o filho de Melinda terá um papel muito importante na história. Aiden herdará de sua mãe o dom (ou o azar) de comunicar-se com os mortos, mas tudo indica que suas habilidades são ainda mais poderosas. Ao que parece, ainda resta muita coisa por acontecer na vida de Melinda, com seu marido reencarnado em outro homem e seu filho com o poder de ver "o outro lado".
 
ESTREIA: 20 DE NOVEMBRO, ÀS 21H
 
 
MEDIUM (6ª temporada)
 
Allison Dubois (Patricia Arquette) já não consegue ter uma noite de sono tranquila há várias temporadas. Afinal, entender sua intuição natural e sua capacidade de comunicar-se com os mortos não é algo fácil de se assimilar. Além disso, é esposa e mãe de 3 filhas, o que torna a questão bastante complicada…
 
Nesta nova temporada, os problemas pessoais no lar parecem aumentar, seu marido está cansado do constante assédio dos sonhos premonitórios de Allison, enquanto seu chefe, o promotor público Devalos, precisa mais do que nunca dos poderes extra-sensoriais desta dona de casa para resolver os crimes da região. Tudo parece indicar que, para Allison, ter "doces sonhos" é um sonho impossível de alcançar.
 
ESTREIA: 20 DE NOVEMBRO, ÀS 22H
 
 
 
TOP DESIGN (2ª temporada)
 
"Top Design" retorna com uma nova temporada que deixa claro que o bom design de interiores exige muito suor e algum sangue. Doze excêntricos designers profissionais viverão juntos em um loft, onde, a cada semana, terão que superar diferentes desafios que testarão suas habilidades artísticas e a paciência de todos.
O designer que conseguir chegar ao final da temporada sem ter sofrido uma crise nervosa ganhará 100.000 dólares e reconhecimento mundial. As apostas são altas em um reality repleto de personalidades difíceis e egos criativos que se combinam para alimentar a não tão saudável competição. Neste programa, desenhar pode ser uma questão de sobrevivência.
 
ESTREIA: 11 DE NOVEMBRO, ÀS 21H
 
 
TIL DEATH (3ª temporada)
 
Eddie e Joy estão perto de completar 23 anos de lutas intensas em sua vida matrimonial e nada parece ter mudado nesse tempo. Mas com a chegada de Kenneth, o irmão mais novo e divorciado de Eddie, as coisas tomam outro rumo. Agora Joy não tem que brigar apenas contra seu preguiçoso marido, mas também lidar com os questionáveis conselhos do novo melhor amigo de seu esposo.
 
Mesmo assim, por mais queixas e problemas que possam surgir, a certeza de saber que estão juntos até que a morte os separe só deixa a eles duas opções: matar um ao outro ou rir de suas mazelas e aproveitar a convivência. Esperamos que esta nova temporada opte pela segunda opção.
 
ESTREIA: 15 DE NOVEMBRO, ÀS 6H E ÀS 11H

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado