“Beijo, Me Liga!” no Multishow


Série estreia dia 26, às 18h45, e mostra o dia a dia de seis jovens que estão sempre usando o celular como principal forma de comunicação. Eduardo Galvão faz participação especial no primeiro episódio

 

 - Fala, Monique...

- Oi, Tainá! Tô precisando de uma ajudinha tua, amiga... É que eu quero fazer um vídeo pro blog sobre o meu "Museu dos Famosos", e queria que você fosse... tipo assim a minha assistente... topa?

- Ai, Monique, tô até aqui de trabalho, minha mãe tá me enchendo o saco com o vestibular...

- Mas você ainda tá no segundo ano!

- É, mas ela falou que eu preciso pensar desde já, né? Você já sabe o que vai fazer?

- Então: eu quero que você fique do meu lado mostrando as coisas... Enquanto eu vou explicando... Tipo "essa aqui é a pipoca que o Cauã Raymond deixou cair no cinema", sacou...

- Nããão, Monique, o que você vai fazer no vestibular??!!

- Aaahn, tá... Eu vou ser jornalista, ué. E aí, vai me ajudar ou não vai?

- Iiihhh, melhor você pedir pro Elepê...

- Já liguei pra ele, tá dormindo... Trabalhou até as 7 da manhã... Foi DJ de uma rave, acredita?

- Que máximo, e nem chamou a gente por quê?

- Mmm... A Kaká disse que ele comentou com ela... Tipo achou que rave é meio barra pesada pra gente...

- Virou nosso pai agora? Não creio! Ai, amiga, eu tenho que estudar... Foi mal... E o Cesinha?

- Já tentei também... Tá fazendo trabalho de faculdade, depois vai jogar RPG... Ele disse que se não mudar de fase corta os pulsos!

- E o... O Marcão?

- O Marcão não atendeu, se não tá pegando onda tá pegando alguém!

- Ô veneno! Vem cá, tu tá sabendo de alguma coisa? Aquele galinha tá pegando quem? Quer saber... Eu vou ligar pra ele agora, fui, Monique!

 

- Quem atrapalha?

- Oi, Kaká, sou eu, Monique! Seguinte: eu tô querendo gravar um vídeo novo pro meu blog, sobre o meu Museu dos Famosos, sabe?

- Uôu, com aquelas paradas freaks que você guarda tipo cabelo do peito do Tony Ramos, chiclete do Gabriel Pensador?

-Isso!! Você podia gravar pra mim com a sua câmera, amigaaa... Você é fotógrafa... Quase profissional... Grava?

- Quando?

- Sei lá, hoje, amanhã no máximo... Eu tenho que fazer um post novo, me ajuda, vai? Já falei com geral, Tainá, Cesinha, Elepê, Marcão... Ninguém me deu a menor bola!

- Peraí, quer dizer que eu fui a sua última opção? É isso mesmo?

- Não... Quer dizer foi, mas é que eu não queria... Eu não queria...

- Tá, Monique, eu gravo.

- Juraaaaa?

- Gravo.

- Pode ser hoje? Tipo assim... Eu passo aí e te pego mais tarde?

- Pode.

-Ai Kakazinha, te amo!

- Tá bom, Monique. Beijo, me liga!!

 

 

"Beijo, Me Liga!" é a nova série do  Multishow, que estreia dia 26 de outubro, às 18h45, e que também será exibida simultaneamente em alta definição no canal Globosat HD. A vida dos personagens ainda poderá ser acompanhada 24h no blog do multishow.com.br. A série conta com 20 episódios, de 15 minutos cada,  que mostram a vida de seis jovens às voltas com o fim da adolescência. Tainá (Thais Melchior), Cesinha (Felipe Haiut), Elepê (Gil Coelho), Marcão (Lucas Cordeiro), Monique (Tayana Dantas) e Karen / Kaká (Railane Borges) estão sempre em contato graças ao item indispensável em suas vidas, por vários motivos: o celular. Seja para uma simples ligação, ou para vídeos, mensagens, acesso à internet etc.

 

Mais do que expor o comportamento desses jovens, "Beijo, Me Liga!" mostra como eles se relacionam nos dias de hoje. Como são as conversas, brigas, cumplicidade e parceria. Como eles separam sua vida privada do que compartilham com os amigos... e, de certa forma, com o mundo. Nesse momento, o celular é o fiel companheiro e presente em todos os momentos. É através do celular que eles conversam – ligação normal, SMS, envio de vídeos – e que também se expõem para o mundo criando seus blogs, fotologs e outras ferramentas.

 

Formato criado pela Endemol e já produzido com sucesso na França, "Beijo, Me Liga!" é a primeira produção realizada em parceria pelo Multishow e Endemol Globo, com apoio de produção da TV Globo. A direção é de Ajax Camacho. Roteiro e adaptação são de Ingrid Zavarezzi.

 

Para acompanhar "Beijo, Me Liga!" na internet é só acessar http://colunas.multishow.globo.com/beijomeliga. No Twitter, siga @beijomeligaTV.

 

1º episódio

A turma toda está numa festa onde Elepê é o DJ. Cesinha quer se declarar para Tainá, sem saber que está rolando um clima entre ela e Marcão. Tainá leva Marcão para o carro de Monique, mas de repente ele resolve ir embora, pois sente que algo está errado. Ela volta para casa com Monique e Kaká, mas as três são paradas na blitz da Lei Seca e são levadas para a delegacia. Lá, elas encontram o ator Eduardo Galvão que sofreu um assalto e Monique, tiete de carteirinha e metida a jornalista de celebridades, começa a entrevistá-lo, usando seu celular para o blog "Beijo, me Liga!".

 

 

BEIJO, ME LIGA!

ESTREIA: Segunda-feira, 26 de outubro, às 18h45.

De segunda à sexta-feira, sempre às 18h45, episódios inéditos no Multishow e no Globosat HD. Aos sábados, todos os episódios da semana são exibidos em sequência a partir das 17h, no Multishow e no Globosat HD. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado