"CASTIGO FINAL" NOVO FORMATO DE MINISSÉRIE NO CANAL OI


Estreia no próximo dia 20 de novembro, no Brasil, a minissérie de suspense multiplataforma Castigo Final, no Canal Oi, canal 31 da Oi TV. O elenco se reuniu no início deste mês, durante o Festival de Cinema do Rio, para a pré-estreia da minissérie, produzida pela beActive Entertainment, empresa do grupo português Aitec.

A produção se desenrola num presídio feminino de segurança máxima no Rio de Janeiro, onde as detentas passam por estranhos acontecimentos. No elenco, destaque para a atriz Sarito Rodrigues, a detenta Rose, (quarta da esquerda para a direita), que atualmente, vive a madrasta da personagem Taís Araújo, na novela Viver a Vida, da TV Globo; e Beta Perez (última da esq. para dir.), preparadora de elenco de Castigo Final, e hoje atuando na novela Cama de Gato, também na Globo.



Sobre Castigo Final

"Castigo Final" é composta por quatro capítulos de 25 minutos cada, sobre estranhos acontecimentos em um presídio carioca. Destacam-se entre as integrantes do elenco: Lívia Maria Senatore - participante da primeira temporada do reality show Brazil''s Next top Model; Adriana Rabello - que tem participações em novelas da Globo como Eterna Magia, Páginas da Vida e Belíssima; e Maria Eduarda Pellegrino Machado, ex-atriz da novela global Malhação. Já o roteiro ficou a cargo de Gabriella Mancini escritora de curtas-metragens de ficção e documentários para o Canal Futura, entre outros projetos.

A história será transmitida a partir de 20 de novembro com exclusividade pelo Canal Oi, canal 31 da Oi TV, sempre às sextas-feiras. No Oi Móvel haverá conteúdo extra, com download gratuito, além do jogo da velha e truco, customizados com as personagens, a R$ 0,99 por download. O cliente Oi também poderá acessar todo o conteúdo no portal Wap da série pagando apenas o tráfego, bastando enviar a palavra "Castigo" para 3131. No portal www.canaloi.com.br/castigofinal haverá ainda vídeos extras e vídeos virais com extratos de cenas finais para TV e adaptados para a web. Além disso, os episódios de TV entrarão uma semana depois da transmissão no Canal Oi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado