BandNews FM é a rádio oficial da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

- A BandNews FM 96,9 é a rádio oficial da 33ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que começa hoje à noite com exibição do longa "À Procura de Eric", dirigido pelo cineasta inglês Ken Loach. A colunista de cinema da BandNews FM, Tatiana Vasconcellos, acompanha a sessão fechada para convidados e traz flashes ao vivo direto da festa de abertura, no Auditório do Ibirapuera.  

Até o dia 05 de novembro, a Mostra exibirá cerca de 400 filmes para um público estimado de 200 mil pessoas. A emissora terá um estúdio avançado montado na Central da Mostra, no Conjunto Nacional, onde serão recebidos cineastas, atores, escritores e críticos para entrevistas exclusivas.

Ao longo de toda a programação, o ouvinte terá informações sobre os filmes exibidos, vai conhecer a história de cinéfilos que tiram férias para poder acompanhar a maratona cinematográfica, vai ouvir depoimentos de atores e diretores, conhecer os detalhes da montagem ao roteiro, de histórias que vão da ficção à realidade, e ainda debates sobre os pontos fortes da Mostra.

As reportagens estarão disponíveis no site da emissora: www.bandnewsfm.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado