A&E comemora o Halloween com programação arrepiante


 

Para comemorar o Halloween, o A&E preparou uma programação especial no dia 31/10, sábado, com episódios aterrorizantes de suas séries e filmes de suspense, terror e aventura. A comemoração começa às 10h com a maratona da série Paranormal. Ryan Buell e sua equipe enfrentam o sobrenatural em três episódios seguidos: Eu Sou 6Esconde-Esconde e Mulher VampiraÀs 12h, é a vez do episódio Halloween, da série Criss Angel. Nele, o mágico tenta repetir o feito do Agente Smith (Hugo Weaving) na trilogia Matrix. O vilão conseguia entrar em vários corpos, e Criss Angel está decidido a imitá-lo, custe o que custar. Já às 13h, o canal dá início a uma sessão especial de filmes, estrelados por Julianne Moore, Julia Roberts, Keanu Reeves, Hugh Jackman e Kate Beckinsale. Confira as sinopses e fichas técnicas:

 

Os Esquecidos (The Forgotten, 2004, EUA)

Dia 31/10, sábado, às 13h

 

Gênero: Suspense

Direção: Joseph Ruben

Elenco: Julianne Moore, Anthony Edwards e Jessica Hecht

Sinopse: Após ter sofrido com a morte do filho pequeno, Terry (Moore) é surpreendida com a revelação de um psiquiatra: seu filho nunca existiu, sempre foi fruto de sua imaginação. A angustiada mãe trava, diante disso, uma luta desesperada para provar o contrário.

 

Linha Mortal (Flatliners, 1990, EUA)

Dia 31/10, sábado, às 15h

 

Gênero: Terror

Direção: Joel Schumacher

Elenco: Julia Roberts, Kiefer Sutherland, Kevin Bacon e William Baldwin

Sinopse: Brincando com o perigo, um grupo de estudantes de medicina começa a pesquisar o campo das experiências próximas à morte. Tudo se complica quando eles decidem partir para a prática – sem saber que o regresso do Além talvez não possa acontecer.

 

Drácula de Bram Stoker (Bram Stoker's Dracula, 1992, EUA)

Dia 31/10, sábado, às 17h30

 

Gênero: Terror

Direção: Francis Ford Coppola

Elenco: Gary Oldman, Winona Ryder, Keanu Reeves, Anthony Hopkins e Monica Belucci

Sinopse: Na Europa do século XV, o Conde Drácula (Gary Oldman) é líder e guerreiro dos Cárpatos, lutando pela Igreja. Ao retornar para casa, ele descobre que sua amada se suicidou por causa de uma mentira contada pelos inimigos do Conde, que anunciaram sua morte na guerra. Transtornado, ele renega a Igreja e evoca as forças do mal para se vingar de Deus. Tempos depois, ele descobre que a esposa de seu advogado é a reencarnação de sua amada.

 

Van Helsing – O Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004, EUA/Rep. Tcheca)

Dia 31/10, sábado, às 20h

 

Gênero: Aventura

Direção: Stephen Sommers

Elenco: Hugh Jackman, Kate Beckinsale, Richard Roxburgh, Will Kemp, David Wenham e Shuler Hensley

Sinopse: No século XIX, o Dr. Van Helsing (Jackman) é um dos maiores especialistas em monstros. Convocado pela Igreja Católica, ele recebe uma missão aterrorizante: destruir o mais célebre dos vampiros, o Conde Drácula (Roxburgh). No Leste europeu, Van Helsing recebe a ajuda de Anna Valerious (Kate), mas ainda precisa enfrentar outros adversários assustadores – um lobisomem (Kemp) e Frankenstein (Hensley).

 

Anjos da Noite – A Evolução (Underworld: Evolution, 2006, EUA / Alemanha / Hungria / Reino Unido)

Dia 31/10, sábado, às 22h

 

Gênero: Aventura

Direção: Len Wiseman

Elenco: Kate Beckinsale, Scott Speedman, Tony Curran, Derek Jacobi, Bill Nighy, Steven Mackintosh e Shane Brolly

Sinopse: A vampira Selene (Kate) retorna para caçar Marcus (Curran), o rei dos vampiros, na intenção de negociar por sua vida. Mas ela tem a ajuda de Michael (Speedman), um híbrido vampiro/lobisomem que está apenas começando a entender seus poderes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado