TV Cultura exibe festa de premiação do Prêmio Educador Nota 10


 

Com apresentação de Marília Pêra e show de Adriana Calcanhoto, cerimônia fez entrega de prêmio para 10 professores e um gestor

 

Nesta quinta-feira (22/10), às 23h10, a TV Cultura leva ao ar a festa de premiação da 12ª Edição do Prêmio Victor Civita Educador Nota 10, com apresentação da atriz Marília Pêra e show da cantora Adriana Calcanhoto.

 

A cerimônia, realizada ontem (19/10) na Sala São Paulo, contemplou 10 professores brasileiros e um gestor escolar entre os quase quatro mil educadores e gestores inscritos em todos os Estados brasileiros. Os vencedores levaram para casa o troféu Educador Nota 10, com obra de arte assinada pela artista plástica Maria Bonomi, além de 10 mil reais.

 

O evento também divulgou o vencedor da categoria Educador do Ano, que este ano premiou a professora de geografia Karla Emanuella Veloso Pinto, de Lavras (MG), com o projeto Ambiente Virtual, no qual ela utilizou a internet para aprofundar os conteúdos trabalhados em aula. Com a iniciativa, a turma pode pesquisar, debater ideias em fóruns de discussão, expor opiniões em chats, ler textos de referência e conhecer sites de pesquisa confiáveis. Pelo projeto, a professora também foi premiada com uma bolsa de estudos para um curso de pós-graduação, na instituição que escolher.

 

Uma iniciativa da Fundação Victor Civita, com apoio da Fundação Padre Anchieta, o Prêmio Educador Nota 10 deste ano contou com a presença do presidente Executivo do Grupo Abril, Giancarlo Civita; e do Vice-Presidente da Fundação Padre Anchieta, Fernando José de Almeida.

 

O Prêmio Victor Civita Educador Nota 10 é aberto a professores em atuação das redes pública e privada e de escolas comunitárias ou filantrópicas de acesso público, de Educação Infantil e do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, nas diversas disciplinas, em todo o território nacional. O Prêmio também conta com a categoria Gestor Nota 10, e é exclusiva para diretores e coordenadores pedagógicos. E quem levou o troféu deste ano foi Amarildo Reino de Lima, de Samambaia (DF).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado