Rádio Bandeirantes lança chat durante transmissão esportiva


Ouvintes podem interagir durante as jornadas esportivas da emissora

 

Os internautas que ouvem as transmissões esportivas da Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9) pelo site da emissora na internet (www.radiobandeirantes.com.br) agora têm à disposição uma sala de bate-papo. A estreia aconteceu no último domingo durante a transmissão do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 e foi um sucesso: mais de 4 mil internautas participaram.

O objetivo dessa iniciativa é aproximar ainda mais os ouvintes dos apresentadores e comentaristas da emissora e, também, promover um debate entre os próprios ouvintes da Rádio Bandeirantes. "Quando lemos e-mails ou torpedos, a comunicação é só entre estúdio e ouvintes. No chat, os próprios ouvintes formam uma comunidade e passam a discutir os principais assuntos do esporte de forma muito dinâmica com base nas nossas transmissões e nas informações que vão ao ar", afirma Sergio Patrick, coordenador de esportes da emissora.

Para entrar na sala de bate-papo, basta acessar o site da emissora e clicar no player localizado no canto superior direito da página. A transmissão ao vivo começa imediatamente e o ouvinte pode participar do chat clicando em "aceitar". Na mesma janela, o internauta participa do bate-papo e ouve a transmissão.

O chat estará no ar amanhã, a partir das 21h15, durante a partida entre Santo André e Palmeiras O jogo terá narração de José Silvério e comentários de Mauro Beting.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado