MTV BRASIL APRESENTA TOXIC – WILLIAMSBURG

Crédito: Divulgação/Vice

 

 

A MTV Brasil e a VICE fecharam uma parceria que vai dar a chance para a audiência brasileira conhecer grandes programas produzidos pela VBS TV, que tem Spike Jonze como Diretor Criativo. Nessa parceria a MTV Brasil irá exibir conteúdos da VBS e ainda abrigará um canal da Vice no Portal MTV.

 

Na próxima quinta-feira, dia 22/10, a MTV Brasil vai exibir o terceiro episódio de Toxic, série produzida pela VBS TV  que mostra alguns dos maiores problemas socioambientais ao redor do mundo.

 

Dessa vez o programa viaja para o Brooklyn, mais precisamente em Williamsburg, pertinho de Manhattan, para conhecer a história de pessoas que são obrigadas a encarar restos que sobraram da Era Industrial.

 

Uma história cheia de vilões, suspeitas e baldes e mais baldes de gororobas tóxicas. O repórter Derrick Beckles foi enviado para um tour por alguns desses pontos. Um deles é o Radiac Research Corporation, que tem a permissão para armazenar lixo radioativo, incluindo urânio e plutônio.

 

Ele também vê de perto a poluição do Newton Creek e ainda o maior desastre ambiental na história de Nova York, o derramamento de óleo em Greenpoint.

 

TOXIC – Williamsburg

Dia: 22/10

Exibição: Quinta, às 23h30

Duração: 30 min

Reprise: Domingo, dia 25/10, as 21h

Classificação Indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado