SCREAM AWARDS 2009: a premiação mais cheia de adrenalina da cultura pop está de volta à TNT



No dia 31 de outubro, a partir de 0h25*, canal mostra quem são os melhores dos filmes de terror, ficção científica, fantasia e também das histórias em quadrinhos

É meia-noite no Dia das Bruxas. Esqueça toda aquela seriedade do Oscar e do Globo de Ouro. Os astros e estrelas vão deixar seus smokings e vestidos caríssimos em casa – porque é hora de curtir o tapete vermelho de uma das premiações mais divertidas e descoladas de Hollywood. Estamos falando do SCREAM AWARDS, cuja edição 2009 a TNT exibe novamente com exclusividade no sábado, dia 31 de outubro, à 0h25.

Criado em 2006 pelo produtor executivo Michael Levitt, o SCREAM AWARDS homenageia os melhores do terror, da fantasia, da ficção científica e das histórias em quadrinhos por meio de categorias como "melhor vilão", "melhor super-herói" e "melhor mutilação". Este ano o campeão de indicações é Star Trek, com 17 citações, incluindo a categoria principal "The Ultimate Scream". Outros títulos com múltiplas indicações sãoWatchmen (12), Arraste-me para o Inferno (12), Transformers: A Vingança dos Derrotados (11), Crepúsculo (10) e Harry Potter e o Enigma do Príncipe (8). Como no ano passado, temos um brasileiro concorrendo ao título de "melhor desenhista de quadrinhos": desta vez, quem disputa a estatueta é Ivan Reis, por seu trabalho na revista do Lanterna Verde (DC Comics).

O SCREAM AWARDS vai ao ar no sábado, 31 de outubro, à 0h25, com representação na segunda-feira, dia 2 de novembro, à 0h25.

Esquentando os motores para a apresentação do SCREAM AWARDS, a TNT ainda preparou uma maratona de superproduções estreladas por heróis e heroinas dos gibis. Confira a programação completa logo abaixo:

13h30 – MULHER-GATO (Catwoman, 2004)

16h30 – HOMEM-ARANHA (Spider-Man, 2002)

19h05 – HULK (Idem, 2003)

22h – BLADE TRINITY (Blade: Trinity, 2004)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado