ER SE DESPEDE EM TRANSMISSÃO DE TRES HORAS



O momento derradeiro da última temporada chegou. Após 15 anos de convivência, a série que foi um fenômeno da TV por assinatura se despede dos seus fãs, no dia 28 de outubro, ás 21h.

Por mais de uma década, a audiência provou dos momentos mais dramáticos e intensos por meio das histórias escritas por Michael Crichton, John Well e Cristopher Chulack, que renderam 22 Emmys no decorrer da trajetória da série.

Antes do último episódio de ER, a Warner Channel exibirá um especial de uma hora que contará com a participação de personagens inesquecíveis numa uma retrospectiva de tirar o fôlego. Os atores revelarão detalhes de bastidores nunca antes imaginados por aqueles que acompanharam todas as temporadas, além de discursarem sobre a importância da série em suas vidas.

Após o especial, o episodio final com duas horas de duração. Nele, grandes participações especiais, como a de Alexis Bledel (Gilmore Girls) e Ernest Borrgnine (A Um Passo da Eternidade) e a volta de alguns veteranos, como Noah Wyles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado