HALLOWEEN NA NICK.



A Nickelodeon preparou uma programação especial para celebrar o Halloween, comemorado no dia 31 de outubro. 


As atrações começam com o bloco Nick Jr., voltado para crianças em idade pré-escolar, apresenta episódios especiais de desenhos com o tema. Durante todo esse dia, os personagens das séries e animações do canal continuam a celebração do Dia das Bruxas – será que Bob Esponja assusta realmente os moradores da Fenda do Bikini? 

E à noite, a Nick estreia um filme inédito com a detetive mirim Roxy Hunter à procura de um vampiro de verdade! Além disso, nas madrugadas da semana do dia 26 até o dia 30 de outubro, o bloco Nick @ Nite traz episódios temáticos onde Will Smith (da série Um Maluco no Pedaço), Alf (de Alf, o ETeimoso) e a Família Adams celebram a data.





NICK JR.

Especial de Halloween Nick Jr.


Com episódios das séries: Dora, a Aventureira e Ni Hao, Kai-lan

Sábado, dia 31 de outubro, às 7h

Uma seleção especial de episódios das séries Dora e Ni Hao, Kai-lan para celebrar o Halloween. São duas histórias de arrepiar!





ESPECIAL DE HALLOWEEN

Com episódios de Bob Esponja, Ei, Arnold!, Os Anjinhos, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, Zoey 101 e iCarly.


Sábado, dia 31 de outubro, às 13h30

A Nick fez uma seleção com os episódios mais assustadores de suas séries para celebrar o Dia das Bruxas. Nos episódios escolhidos, Bob Esponja é o personagem que mais se assunta na Fenda do Bikini, e Zoey passa maus bocados presa em um lugar assombrado de sua escola, na série Zoey 101. Enquanto isso, Carly, Sam e Freddy da série iCarly, celebram o Halloween fazendo um webcast especial. Muitos sustos e histórias aterrorizantes para rechear de aventura o 31 de outubro da Nickelodeon.





ESTREIA NICK CINE

Roxy Hunter Halloween Horripilante


ESTREIA Sábado, 31 de outubro, às 19h30

Reapresentação: Domingo, 1º de novembro, às 19h30

Roxy Hunter and the Horrific Halloween, Argentina e USA, 2007. De Eleanor Lindo. Com Aria Wallace, Robin Brûle e Demetrius Joyette. Aventura. Livre. 93 min.

É o quarto filme da série Roxy Hunter. No longa, a detetive mirim sai em busca de um verdadeiro vampiro da Transilvânia que está assustando os moradores da pequena cidade de Serenity Falls. Só que ela descobre que a verdade sobre o vampiro é bem diferente do que ela imaginava.





NICK @ NITE

Com episódios das séries: Um Maluco no Pedaço, A Feiticeira, Alf – O ETeimoso, Jeanne é um Gênio e A Família Adams.


De segunda-feira, dia 26 de outubro, a sexta-feira, dia 30, a partir das 22h

A festa de Halloween da Nickelodeon termina em grande estilo! Na noite do Dia das Bruxas, o canal apresenta uma seleção com os episódios mais assustadores das séries clássicas Um Maluco no Pedaço, A Feiticeira, Alf – O ETeimoso, Jeanne é um Gênio e A Família Adams.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado