The Beatles no Multishow e no Mutlishow HD



Especiais sobre os Fab Four tomam conta da programação especial de fim de ano dos dois canais

O Multishow vai dar um presente de fim de ano para seus assinantes.


No mês de lançamento no Brasil da caixa remasterizada com os 13 álbuns do grupo, três especiais dos Beatles vão ao ar nos canais Multishow e Multishow HD simultaneamente, sempre aos domingos, às 23h.


A partir do dia 13, os Fab Four vão tomar conta da programação com os documentários "The Beatles in the Studio" e "The Beatles: The First US Visit" e com o filme "Help".


"The Beatles in the Studio" é o primeiro e vai ao ar nesse domingo, às 23h. O especial, inédito e exclusivo, é um compilado de todos os minidocumentários que estão na caixa remasterizada. Narrado por John, Paul, George, Ringo e George Martin a partir do áudio de entrevistas dos cinco para rádios, o programa fala sobre as passagens dos Beatles pelos estúdios de Abbey Road.


Já no dia 20 é a vez de "The Beatles: The First US Visit", um documentário clássico, também inédito e exclusivo, que faz uma crônica sobre o início dabeatlemania nos Estados Unidos. Com um clima intimista, o filme conta com imagens dos Beatles captadas em hotéis, boates e casas de shows durante a primeira visita do grupo aos EUA, o que inclui as três apresentações no The Ed Sullivan Show. A partir daí, a história da música nunca mais foi a mesma.


E para fechar o ano com chave de ouro, "Help" vai ao ar no dia 27. O filme, lançado em 1965, é o segundo longa de ficção realizado pelos Beatles e conta uma história onde os quatro músicos são perseguidos por membros de uma seita que querem o anel que Ringo está usando. As filmagens aconteceram em Londres, Bahamas e nos Alpes Suiços.


Programação Especial Beatles

Todo domingo, às 23h, no Multishow e no Multishow HD

"The Beatles In The Studio" – Dia 13, às 23h.
"The Beatles: The First US Visit" – Dia 20, às 23h.

"Help" – Dia 27, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado