Combate prepara grande cobertura para o UFC 147

Canal é o único que transmite ao vivo as 11 lutas do evento, coletiva de imprensa, pesagem e coletiva pós-evento

 

Apenas o canal Combate vai transmitir ao vivo todas as 11 lutas do UFC 147, evento que acontece no próximo sábado (23), em Belo Horizonte. Para realizar uma cobertura grandiosa, o canal vai contar com 53 pessoas no ginásio Mineirinho, onde será montado o Octógono. Além das disputas que definirão os campeões do reality show TUF Brasil, o UFC 147 traz o ex-campeão do Pride Wanderlei Silva contra o ex-campeão do UFC Rich Franklin no desafio principal e um card repleto de lutadores brasileiros.      

 

O Combate traz todos os detalhes do show. As transmissões ao vivo terão início nesta quinta-feira, às 13h, quando ocorre a coletiva de imprensa com as últimas declarações dos principais astros da edição. A sexta-feira fica reservada para a tradicional pesagem, com a encarada final dos lutadores, a partir das 16h. Já a transmissão do UFC 147 começa às 19h15min do sábado e só termina depois da coletiva pós-evento, programada para as 2h. O time escalado para trazer todas as emoções dos confrontos será formado pelo narrador Rhoodes Lima e os comentaristas Jorge "Joinha" Guimarães e Carlão Barreto. 

 

Para não perder nada do que acontece no ginásio Mineirinho, as repórteres Viviane Ribeiro e Renata Aymoré entrarão em flashes ao vivo direto do evento, com entrevistas exclusivas com os vencedores da noite e personalidades presentes.

www.combate.com

www.facebook.com/canalcombateoficial

www.twiter.com/canalcombate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado