E! ESTREIA A SÉTIMA TEMPORADA DE KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS

 

 

E! Entertainment Television estreia na terça-feira, dia 4 de setembro, às 21h, a sétima edição do reality que se transformou em um bom hábito: Keeping Up With The Kardashians. A família mais vista da TV com mais drama, mais amor familiar e mais humor, para o assinante não desgrudar da tela.

 

Tem sido um ano definitivamente agitado para o clã favorito de todos, e isso vai se refletir nesta próxima temporada que vai estrear. Os membros da família seguem forjando seus laços, Kim amadureceu mais que nunca, apoiada por seus entes queridos; os Disick-Kardashian estão prontos para receber um novo integrante, Khloé faz o possível para passar o tempo perto de todos os que ama, Kylie e Kendall descobriram um jeito de sair da sombra de suas irmãs mais velhas, Rob encontra seu próprio caminho nos negócios e Kris e Bruce terão de passar por um momento difícil quando Bruce confessa sentir-se relegado a segundo plano e pouco querido. Esta será também uma temporada mais longa, com 18 capítulos de 1 hora cada, para não deixar de observar o dia a dia da família mais famosa da televisão.

 

A temporada começa com Kris desconsolada diante das recentes manchetes, que declaram que Khloé não é filha biológica de Robert Kardashian. Vendo o sofrimento pelo qual está passando a própria Khloé e toda a família, a matriarca decide tomar medidas para proteger seu amado clã. Entretanto, seus esforços para provar ao mundo sua verdade vão trazer mais alvoroço que calma para dentro de casa.

 

À medida que avançam os episódios, as três irmãs, Kim, Kourtney e Khloé, vão se unir como empresárias. O objetivo será mudar sua loja Dash de Calabasas para o coração de Hollywood. E não será fácil para as irmãs entrar em acordo sobre todos os detalhes que isto implica. Por outro lado, Bruce Jenner sente falta da presença de Kylie e Kendall e quer passar mais tempo com elas. As jovens cresceram e estão ocupadas com seus novos e interessantes trabalhos. Enquanto isso, Rob se sente triste por não contar com um modelo masculino para seguir, depois da morte de seu pai; no entanto, Bruce vai fazê-lo lembrar-se de todos os momentos que eles compartilharam em família e vai pedir que conte com ele para o que precisar. Kourtney, por sua vez, está feliz com a chegada de sua filha, mas se sente um pouco confusa com tantas opções para o momento do parto.

 

De outra cidade, mais precisamente de Dallas, lugar para o qual Lamar, o marido de Khloé, foi transferido como jogador, a caçula das irmãs Kardashians terá de apoiar o marido nesta nova aventura, que inclui uma nova equipe e uma vida distante de sua amada Califórnia. Mas todos os seus esforços e maus momentos são recompensados quando ele surpreende toda a família juntando todos em uma viagem tropical para a República Dominicana.

 

Drama, amor, discussões, glamour e muito humor na sétima temporada de Keeping Up with the Kardashians.

 

               

 

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 14 anos.

 

E! Entertainment Television exibe a estreia da sétima temporada de

Keeping Up with the Kardashians, na terça-feira, dia 4 de setembro, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado