"MISS BRASIL 2012" NESTE SÁBADO (29/09) NA TELA DA BAND!

Está chegando a festa mais charmosa do ano

 

No próximo sábado, dia 29 de setembro, a partir das 22h15, acontece a 58ª edição do MISS BRASIL trazendo elegância e muita beleza à tela da Band. A transmissão acontece ao vivo e desta vez direto do Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A gaúcha Gabriela Markus estará na disputa representando o Rio Grande do Sul no concurso.

 

A passarela do Miss Brasil 2012 será de muito brilho. As roupas de gala, confeccionadas com exclusividade pelo estilista mineiro Alexandre Dutra, foram inspiradas no universo mágico das fadas. Os biquínis, maiôs e trajes casuais também não fogem a este conceito, com tons prateados, dourados e sempre reluzentes, prometendo um desfile cheio de requinte.

 

Toda a performance da apresentação das candidatas será elaborada pelo dançarino e coreógrafo americano Michael Schwandt, um dos mais criativos na indústria da dança atual. Michael trabalhou como consultor criativo para estrelas como Aerosmith, Avril Lavigne, Katy Perry, Beach Boys e Lady Gaga. Ele é o coreógrafo oficial do Miss EUA e Miss Universo desde 2008. Seu trabalho comercial inclui ainda coreografias para sucessos do cinema como "Garfield 2" e "O Quarteto Fantástico".

 

Inicialmente, as 27 candidatas entram na disputa com um júri composto por onze pessoas, entre especialistas e convidados, responsáveis por escolher nove finalistas. A décima será apontada pelo público através de votação pela internet no endereço www.band.com.br/miss. Depois, o mesmo júri escolhe as sete semifinalistas. Logo em seguida, mais duas serão eliminadas, restando apenas cinco, que passarão por uma prova que analisa simpatia, inteligência e oratória. Cada uma terá que responder a uma pergunta sorteada na hora e, a partir daí, as posições serão anunciadas em ordem decrescente para a coroação da grande vencedora do Miss Brasil 2012.

 

A primeira colocada no concurso, que irá representar o país no Miss Universo 2012, receberá a faixa de Priscila Machado, Miss Brasil 2011. Leva também a coroa e um carro 0 km. A segunda embarca para Cancun, no México, com tudo pago e a terceira ganha uma viagem para o Nordeste.

 

A atração musical da noite é a "Beyoncé do Pará", Gaby Amarantos.

 

A Band transmite o Miss Brasil 2012 ao vivo no próximo sábado, dia 29, a partir das 22h15 com apresentação de Adriane Galisteu e Sérgio Marone.

 

Acesse o site: http://www.band.com.br/miss/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado