BAND E SESC INICIAM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE LIVROS

 

A Feira do Livro de Porto Alegre inicia no dia 26 de outubro. Na Praça da Alfândega os visitantes poderão – mais uma vez – doar livros na campanha que é liderada pelo Grupo Bandeirantes no Rio Grande e que tem o apoio do SESC-RS. A novidade neste ano é que não é preciso esperar o início do evento para fazer a doação.

 

A partir desta quarta-feira (10 de outubro) seis pontos de coleta já estão funcionando na capital (ver lista abaixo), com o início oficial da campanha. O objetivo é facilitar o acesso aos interessados e ampliar o número de doações. Somente no ano passado foram mais de 4 mil livros doados. Em 2012, a campanha chega ao terceiro ano – o segundo com a parceria do SESC-RS.

 

O slogan foi mantido ("Doe livros, escreva histórias"), assim como a idéia original de utilizar as traças nas campanhas de rádio e televisão. "Elas fizeram um enorme sucesso quando surgiram. Não tínhamos como apagar uma marca tão forte e tão ligada à nossa campanha", afirma o diretor de jornalismo do Grupo Bandeirantes no Estado, Renato Martins. "Então, no lugar de deixar livros bons parados na estante servido de comida para traças, doe para alguém que fará bom uso da obra", completa ele.

 

A partir do dia 26, a casa da Band na Feira do livro também passa a ser mais um posto de coleta. A Band e o SESC pedem que os livros sejam doados em boas condições de uso, com capas e sem páginas faltando, para que as histórias permaneçam em sua integridade.

 

As doações poderão ser feitas nos seguintes endereços:

- Sede do Grupo Bandeirantes – Rua Delfino Riet, 183

- SESC Campestre – Av. Protásio Alves, 6.220

- SESC Centro – Av. Alberto Bins, 665

- SESC Centro Histórico – Rua Vigário José Inácio, 718

- SESC Navegantes – Av. Brasil, 483

- SESC Redenção – Av. João Pessoa, 835

 

A campanha segue até o dia 11 de novembro, último dia da Feira do Livro de Porto Alegre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado