GLOOB EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO MÊS DAS CRIANÇAS


Estreias, maratonas, filmes e concursos culturais estão no cronograma de outubro

 

Divulgação Gloob

 

Durante todo o mês de outubro, o Gloob exibirá uma programação especial para celebrar o Dia das Crianças. A diversão está garantida com a estreia da segunda temporada de "Detetives do Prédio Azul", que além de novas aventuras, contará com novos participantes. Outra novidade é a estreia do programa "Click", estrelado por Daniel Warren, que vai estimular a criatividade da garotada ao interpretar divertidos personagens mergulhando no mundo das artes. Aanimação "Esquadrão do Lixo" chega ao Gloob com uma hilariante rivalidade entre irmãos guaxinins disputando territórios e aliados nos becos da cidade. Uma das personagens será dublada pela atriz Carolina Dieckmann.

 

"Cine Gloob", faixa dedicada a filmes que vai ao ar nos finais de semana, terá uma seleção de sucessos de bilheteria durante todo o mês de outubro. Pegando carona no aniversário de 80 anos do mestre Ziraldo e dos 32 anos do personagem Menino Maluquinho em outubro, o Gloob exibe os dois primeiros filmes da franquia "O Menino Maluquinho", nos dias 20 e 21 de outubro, respectivamente.

 

No sábado, 20 de outubro, é o dia da MARATONA "O que eu quero no Gloob?". Serão três horas de programação, sem intervalos, com desenhos escolhidos pelas crianças através de uma votação no site do Gloob.

 

Além de toda a programação especial na TV, que está com look especial do on air para celebrar o mês das crianças, o site (mundogloob.com.br) e a página oficial do Gloob no Facebook (facebook.com/mundogloob) também estarão com ações direcionadas a todas as atrações do canal, com colunistas convidados, enquetes, jogos, mensagens e atividades interativas para pais e crianças se divertirem juntos.

 

Através do site do Gloob, também é possível participar do "Concurso Cultural Meu Clubinho Secreto", que está atrelado à série "Detetives do Prédio Azul"  que estreia sua segunda temporada em outubro. Para participar, as crianças devem enviar para o email contato@mundogloob.com.br um desenho e uma resposta para a pergunta "Como seria o seu clubinho secreto?". As cinco melhores respostas ganharão cabanas exclusivas do Gloob para as crianças brincarem de clubinho onde quiserem. O Concurso é válido para todo o Brasil e o resultado será divulgado no dia 12 de outubro, Dia das Crianças. Mais informações no site do Gloob.

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL OUTUBRO – ESTREIAS NO GLOOB

 

Divulgação Gloob

 

Estreia: 2ª temporada de "Detetives do Prédio Azul"

Dia 12/10, sexta, às 12h

Horário oficial: segunda a sexta, às 18h30

Alternativo: segunda a sexta às 12h e sábado, às 12h e 12h15

Cauê Campos, Letícia Pedro e Caio Manhente - Crédito Kiko Cabral/Divulgação Gloob

 

A segunda temporada de "Detetives do Prédio Azul" estreia no Dia das Crianças, 12 de outubro, às 12h, no Gloob. Em homenagem à data, será exibida uma programação especial com quatro episódios inéditos (horários: 12h, 12h15, 18h30 e 18h45). Na série de dramaturgia infantil brasileira, três amigos inseparáveis - Mila (Leticia Pedro), Tom (Caio Manhente) e Capim (Cauê Campos) - vivem grandes aventuras desvendando os mistérios do prédio onde moram e tentando escapar das emboscadas da síndica Dona Leocádia (Tamara Taxman).

 

Na segunda temporada, além de novas aventuras, a série ganha novos personagens como Beatriz, madrinha de Tom, que será interpretada pela atriz Georgiana Góes. Beatriz é mineira e veterinária, antes ela morava em uma fazenda e agora vai agitar o Prédio Azul trazendo diversos bichos como pássaros, cachorros e pintinhos para o convívio das crianças. No primeiro episódio, a natureba mãe de Tom, Rafaela (Elisa Pinheiro), viaja para a Índia e deixa o filho sob os cuidados de Beatriz que presenteia o menino com um ovo, sem revelar qual animal nascerá dali. Ao descobrir o fato, Dona Leocádia confisca o ovo em sua casa. Caberá aos Detetives do Prédio Azul, com a ajuda da nova moradora do prédio, recuperar o ovo antes que ele vire café da manhã de bruxa. Após o dia da estreia, os episódios inéditos da segunda temporada de "Detetives do Prédio Azul" serão exibidos de segunda a sexta, às 18h30, com horários alternativos de segunda a sexta às 12h e aos sábados, às 12h e às 12h15.

 

Estreia: "Esquadrão do Lixo"

Dia 22/10, segunda, às 18h

Horário oficial: segunda a sexta, às 18h

Alternativo: segunda a sexta, às 0h e sábado, às 9h e às 15h

Divulgação Gloob

 

A turma do "Esquadrão do Lixo" chega ao Gloob no dia 22 de outubro, segunda, às 18h. Abe e Ken são dois irmãos guaxinins que dominam o lixo da cidade. Ken monta um exército de ratos para tomar o controle absoluto, enquanto Abe reúne uma turma de lutadores intitulados "Frente pela Libertação do Lixo". Os dois grupos vão batalhar em becos e esgotos numa hilariante guerra de rivalidade entre irmãos. A personagem Coco, uma esquilo fêmea engenheira que é o cérebro do grupo de Abe, será dublada pela atriz Carolina Dieckmann. Os episódios inéditos serão exibidos de segunda a sexta, às 18h, com horários alternativos de segunda a sexta às 0h e aos sábados, às 9h e às 15h.

 

Estreia: "Click" com Daniel Warren

Dia 29/10, segunda, às 18h45

Horário oficial: segunda a sexta, às 18h45

Alternativo: segunda a sexta às 12h30 e sábado às 14h30

Daniel Warren - Crédito Samuel Chaves/Divulgação Gloob

 

Na segunda-feira, 29 de outubro, às 18h45, entra no ar o "Click", primeiro programa com apresentador do Gloob! Em um universo bem humorado, Daniel Warren vai trazer para a garotada uma nova forma de pensar e de brincar misturando arte, música, dança e dramaturgia além das oficinas de corte e recorte. Daniel vai interpretar diferentes personagens, como um músico experimental, um síndico que odeia bagunça e ainda vai se apaixonar pela misteriosa menina do fusca cor de rosa. Daniel Warren é ator, professor, produtor e desenvolve projetos para crianças em teatro, escolas, centros culturais e televisão há 12 anos. "Click" será exibido de segunda a sexta, às 18h45, com horários alternativos de segunda a sexta às 12h30 e aos sábados, às 14h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado