“Até que a Sorte nos Separe” tem o melhor resultado de abertura do cinema nacional este ano

 

Com um público de 322 mil espectadores no último fim de semana, "Até que a Sorte nos Separe", que estreou na sexta-feira, dia 5, alcançou o melhor resultado de abertura do cinema nacional em 2012. Lançado em 412 salas, o longa também obteve a segunda melhor média de público entre os filmes nacionais este ano, com 783 pessoas por sala. Até então, a comédia "E Aí, Comeu?" havia levado 275 mil pessoas aos cinemas durante o mesmo período.

 

Na divertida história inspirada no best-seller "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", de Gustavo Cerbasi, o casal, protagonizado pro Leandro Hassum (Tino) e Danielle Winits (Jane), vê sua vida se transformar com um prêmio milionário da Mega Sena. Como em um passe de mágica, eles saem da dureza para desfrutar de grandes luxos e muita ostentação. Festas, viagens, carros importados, caprichos dos filhos. Tudo é permitido na família perdulária.

 

No elenco, estão também os atores Aílton Graça, Rodrigo Sant'anna, Rita Elmôr, Marcelo Saback, Carlos Bonow, entre outros. "Até que a Sorte nos Separe" traz ainda Maurício Sherman em uma participação especial como o milionário Tio Olavo. O filme tem direção de Roberto Santucci, produção da Gullane, coprodução da Globo Filmes, Paris Filmes, RioFilme e Telecine, e codistribuição da Downtown Filmes, RioFilme e Paris Filmes.

 

Sinopse "Até que a Sorte nos Separe":

O filme conta a história de Tino, um ganhador da Mega Sena que torra de forma extravagante um prêmio de R$ 100 milhões em dez anos. Diante da falência e de um amontoado de dívidas, ele se vê obrigado a aceitar a ajuda do seu vizinho Amauri, um consultor financeiro que é o seu oposto: controlador e econômico. Mas quando ele vai contar a nova realidade para a família, descobre que sua esposa está grávida do terceiro filho e que, por recomendação médica, deve ser poupada de qualquer emoção forte. Desesperado, ele recorre à ajuda de velhos amigos e dos próprios filhos para esconder tudo da mulher e passa por inúmeras situações inusitadas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado