Combo Fala + Joga especial Brasil Game Show


Bianca Jhordão recebe convidados direto da feira

O Combo Fala + Joga dos dias 13, 14 e 15 de outubro são especiais da Brasil Game Show. Bianca Jhordão esteve presente no primeiro dia de feira e gravou os programas direto do estande da PlayTV. Os programas vão ao ar às 22h e contam com as participações de Thiago Guarino (dia 13), representante da empresa alemã de jogos sociais Wooga, da banda de heavy metal Claustrofobia (14) e de Guilherme Gamer (15).

Enquanto as pessoas conheciam as novidades dos jogos e paravam nos estantes, Bianca Jhordão conversava com Thiago Guarino que contava mais sobre o seu trabalho na Wooga, o desenvolvimento dos jogos, qual o público alvo e como eles veem essa oportunidade que a Brasil Game Show oferece para os gamers.

Já no programa que vai ao ar no dia 14, a banda Claustrofobia contou detalhes sobre seu novo álbum, Peste, gravado inteiro em português. Marcus D'Angelo, vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) compartilharam como foi o processo de composição deste novo projeto, sobre os 18 anos da banda, a relação entre o estilo musical deles e os gamers, e a tão esperada gravação do DVD no Cinejoia, que acontece no dia 27/10. Marcus depois do programa aprovou a mudança de cenário, "Gostei bastante. A Bianca é muito gente boa, gostei do ambiente da feira. Melhor que no estúdio, fica mais próximo do público, parece show ao vivo".

Para encerrar os programas especiais nada melhor do que uma pessoa entendida do assunto, Guilherme Gamer, famoso por seus videos de games no Youtube é o convidado do dia 15. Durante o bate papo Guilherme e Bianca conversaram sobre tudo o que ele viu e mais gostou na feira, as novidades, seu canal no Youtube e também sobre o GameTV, seu programa de games na PlayTV.

Programação Combo Fala + Joga especial BGS:

13/10/2012, sábado, 22h
Bianca Jhordão recebe Thiago Guarino (representante da empresa alemã de jogos sociais Wooga)

14/10/2012, domingo, 22h
Bianca Jhordão recebe Claustrofobia

15/10/2012, segunda-feira, 22h
Bianca Jhordão recebe Guilherme Gamer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado