TELECINE PLAY reúne sucessos para o Dia das Crianças

Para comemorar o Dia das Crianças, o Telecine Play reuniu grandes animações que fizeram sucesso nos cinemas. O Especial Kids apresenta uma seleção com mais de 60 filmes, que podem ser assistidos pelos assinantes dos seis canais Telecine a qualquer hora no computador, tablet ou smartphone. Basta que o usuário esteja conectado à internet.

Carros 2
Cars 2
106 min – 2011 – Estados Unidos - Livre

Elenco: Owen Wilson, Larry the Cable Guy e Eddie Izzard
Diretor: Brad Lewis e John Lasseter
Gênero: Animação

//// Sinopse
O astro de corridas Relâmpago McQueen enfrenta muitos desafios ao lado de seu fiel amigo Mate para participar do Grand Prix, disputa criada pelo milionário Miles Eixodarroda para consagrar o carro mais veloz do mundo. Mesmo com quatro prêmios da Copa Pistão na bagagem, o herói percorre um caminho tortuoso e cheio de surpresas até o título mundial. Para completar, o carro-guincho Mate entra em uma missão paralela de espionagem internacional.

   

Kung Fu Panda 2
Kung Fu Panda 2
91 min – 2011 – Estados Unidos - Livre

Elenco: Jack Black, Angelina Jolie e Dustin Hoffman
Diretor: Jennifer Yuh
Gênero: Animação

//// Sinopse
A animação é a sequência da aventura de Po, o panda gorducho e carismático que, mesmo sendo o mais desajeitado da China, consegue conquistar o título de Dragão Guerreiro. Com voz de Jack Black na versão original, o urso e seus companheiros Shifu, Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-Deus e Garça têm sua pacífica rotina ameaçada com a chegada de um novo inimigo, o poderoso pavão Lorde Shen. Para derrotar o vilão, Po volta ao vilarejo onde nasceu e descobre a sua história de vida que, por coincidência, está ligada às maldades de Lorde Shen.

   

Rio
Rio
120 min – 2011 – Estados Unidos - Livre

Elenco: Jesse Eisenberg, Anne Hathaway e Leslie Mann
Diretor: Carlos Saldanha
Gênero: Animação

//// Sinopse
Dirigido pelo carioca radicado em Los Angeles Carlos Saldanha (da franquia A Era do Gelo), o filme foi o segundo mais assistido nos cinemas nacionais em 2011 e chegou a 6,3 milhões de espectadores só no Brasil. Na trama, o personagem central é Blu, uma arara azul criada nos Estados Unidos que descobre ser o último macho da espécie. Levado para o Rio de Janeiro para procriar, ele conhece a temperamental Jade e juntos embarcam numa aventura pela Cidade Maravilhosa.

   

Rango
Rango
120 min – 2011 – Estados Unidos - Livre

Elenco: Johnny Depp, Isla Fisher e Ned Beatty
Diretor: Gore Verbinski
Gênero: Animação

//// Sinopse
Vencedora do Oscar de Filme de Animação em 2012, a animação conta a história do camaleão Rango. Em meio a uma crise de identidade, ele cai acidentalmente na cidade de Dirt, em pleno Velho Oeste, onde passa a ser conhecido como Xerife Rango. Depois de muitas confusões com a nova identidade, o divertido animal começa a se tornar um herói de verdade.

   

Os Incríveis
The Incredibles
120 min – 2004 – Estados Unidos - Livre

Elenco: Holly Hunter, Samuel L. Jackson e Craig Nelson.
Diretor: Brad Bird
Gênero: Animação

//// Sinopse
Vencedor das estatuetas de Filme de Animação e Edição de Som no Oscar 2005, o filme conta a história do casal de super-heróis Roberto, o Sr. Incrível, e Helen, a Mulher-Elástica. Eles já foram muito famosos, mas agora vivem no anonimato e sem utilizar seus poderes. O surgimento de um vilão poderoso faz com que o Sr. Incrível reúna sua família e volte à ativa.

   

O Telecine Play disponibiliza, ainda, os seguintes blockbusters: Deu a Louca na Chapeuzinho 2, Madagascar, Enrolados, Toy Story, Toy Story 2 e muitos outros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado