CRACKLE LANÇA PRIMEIRO APLICATIVO PARA O PLAYSTATION 3 NA AMÉRICA LATINA E NO BRASIL

Novo Aplicativo Traz Ampla Seleção de Conteúdo Patrocinado por Publicidade a Usuários em Toda a Região

 

Crackle, rede de entretenimento de vídeo multiplataforma, anunciou hoje um aplicativo gratuito para o PlayStation®3, disponibilizando seu catálogo completo de filmes de longa metragem, séries de televisão e programação original suportada por anúncios disponível para todos os usuários do PS3® na América Latina e no Brasil. O Crackle é a única rede digital que oferece aos usuários acesso a filmes  e séries de televisão completos e sem censura nesta plataforma. O anúncio foi feito por José Rivera Font, vice-presidente e diretor do Crackle para a América Latina e Brasil, na Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina.

 

O Crackle oferece aos seus consumidores uma experiência única através dos filmes patrocinados por anúncios e cuidadosamente selecionados, que inclui uma variedade de filmes de Hollywood nos gêneros ação, comédia, policial, terror, suspense e ficção científica, uma seleção de episódios de séries de televisão conhecidas, além de programação original, incluindo O Desconhecido (The Unknown), As Aventuras de Jackie Chan (Adventures of Jackie Chan), O Crítico (The Critic), e Sequestrado (Kidnapped). Toda a programação do Crackle pode ser acessada on-line, via smartphones Xperia™ e tablets Sony, televisores BRAVIA, e agora, pelo PS3®. Os títulos estão disponíveis em inglês, com opções dubladas ou legendadas em Português.

 

"Desde o seu lançamento no Brasil e na América Latina, a popularidade do Crackle tem aumentado continuamente, na medida em que os consumidores querem a melhor seleção de conteúdo de alta qualidade na região", afirmou Rivera Font. "Ao dar continuidade à expansão de nossa plataforma e disponibilizar nossa diversificada programação para o PS3®, estamos proporcionando aos consumidores uma experiência incomparável e inovadora de assistir vídeos online, através deste dispositivo."

 

O aplicativo gratuito para o Crackle pode ser pode ser encontrado no  PlayStation® Store.

 

Alguns dos filmes disponíveis atualmente no Crackle são:

·        TERROR EM SILENT HILL (SILENT HILL)

·        GAROTAS SELVAGENS (WILD THINGS)

·        EU, MINHA MULHER E MINHAS CÓPIAS (MULTIPLICITY)

·        DRÁCULA DE BRAM STOKER (BRAM STOKER'S DRACULA)

 

O Crackle atualiza o catálogo filmes longa-metragem todos os meses, e mantém cerca de 150 títulos, incluindo filmes de estúdios como Columbia Pictures, TriStar Pictures, Screen Gems, Sony Pictures Classics, e muito mais.

 

Para mais informações, visite http://www.crackle.com.br/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado