Avesso traz os bastidores do Prêmio Comunique-se




O Programa Avesso mostra todos os detalhes dos bastidores da 10˚ edição do Prêmio Comunique-se, Oscar da mídia brasileira. O evento reuniu os maiores nomes do jornalismo e a equipe do Avesso esteve presente nesta festa e entrevistou os finalistas e vencedores que foram consagrados em suas respectivas áreas.
Mais de 600 profissionais participaram da comemoração, como diretores de redação, editores chefes, âncoras, colunistas, repórteres. O prêmio foi dividido em 13 categorias, que prestigiou diversos setores do jornalismo, dentre eles, agência de comunicação, melhor apresentador e jornalistas em várias editorias, como cultura e economia. “Tudo foi pensado pra conseguir alcançar todas as ramificações do jornalismo," explica Thatiana Marchi, Gerente de Marketing do Comunique-se. Nomes como Milton Leite, Roberto Kovalick e Sônia Bridi, foram alguns dos vencedores da noite.
Em entrevista ao Avesso, Rodrigo Azevedo, CEO do Comunique-se, conta como são escolhidos os vencedores do prêmio, “Mais de 100 mil jornalistas votam nos seus pares, nos seus colegas de profissão. Aqui no Prêmio Comunique-se, a banca de jurados são os próprios jornalistas, milhares deles numa ampla votação por internet.”
Confira os bastidores dessa evento, acessando: http://www.avessotv.com.br/bastidores-premio-comuniquese10-anos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado