Universal Channel estreia novas séries e temporadas em outubro e novembro

• Pacote de novidades conta com quatro novas séries: Elementary, Chicago Fire, Beauty and The Beast e Animal Practice;


• Canal estreia ainda a 14ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit e Up All Night


Universal Channel (uc.tv.br) estreia em outubro e novembro quatro novas séries e temporadas na grade de programação. O pacote de novidades conta com Elementary, estrelada por Jonny Lee Miller (Sombras da Noite), Lucy Liu(As Panteras) e Aidan Quinn (Lendas da Paixão), que chega ao canal no dia 25 de outubro, às 22h.

Serão lançadas ainda as produções Chicago Fire, que tem Jesse Spencer ("House") no elenco, no dia 13 de novembro, às 22hBeauty and the Beast, com Kristin Kreuk ("Smallville") e Jay Ryan ("Terra Nova"), no dia 12 de novembro, às 22h; e Animal Practice, com Justin Kirk ("Weeds") e a macaquinha Crystal, no dia 14 de novembro, às 22h.

Além disso, o Universal Channel lança a 14ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit no dia 6 de novembro, às 21h, e a 2ª temporada de Up All Night no dia 14 de novembro, às 22h30.

Novas séries

Elementary é uma versão moderna do clássico de Arthur Conan Doyle estrelada por Jonny Lee Miller como o detetive Sherlock Holmes e Lucy Liu como a Dra. Joan Watson, que solucionam os casos mais difíceis de Nova York.

Após passar por uma clínica de reabilitação, o excêntrico Sherlock escapa para Manhattan, onde é obrigado a viver com seu maior pesadelo - a acompanhante, Dra. Watson, uma cirurgiã bem-sucedida até ter perdido sua licença há três anos. Sherlock considera que o passado médico da cirurgiã poderá ser útil e Watson percebe que tem um talento especial para atuar como investigadora. Com o rebelde Sherlock Holmes livre resolvendo crimes, é de se deduzir que ele precisará de alguém para mantê-lo na linha e é elementar que isso é um trabalho para Watson.

*Veja entrevistas exclusivas com o elenco de Elementary no site.

Chicago Fire mostra a rotina dos oficiais do Departamento de Bombeiros de Chicago e paramédicos da Brigada 51, que passam por situações tensas e delicadas, arriscando suas próprias vidas para salvar pessoas em perigo. A trama também apresenta os conflitos pessoais e os desafios que surgem por conta das diferenças entre os companheiros de equipe. A produção execuiva é assinada pelo aclamado Dick Wolf, criador de Law & Order: Special Victims Unit.

*Confira entrevistas exclusivas com o elenco de Chicago Fire aqui.

Beauty and the Beast, uma adaptação do clássico conto francês de A Bela e a Fera, conta a história de Catherine "Cat" Chandler (Kristin Kreuk), uma jovem detetive de homicídios que carrega um trágico passado. Ela foi salva por um desconhecido em um assalto que vitimou sua mãe. Durante uma investigação, uma pista leva a detetive a seu misterioso salvador, Vincent Keller (Jay Ryan), um homem-fera e ex-médico militar com habilidades especiais que vive escondido das autoridades e ajuda pessoas indefesas. Catherine aceita proteger a identidade de Vincent em troca de ajuda para desvendar o mistério sobre a morte de sua mãe. Começa - então - uma forte, porém, perigosa relação entre os dois.

Produzida pela CBS Television Studios em parceria com a Take 5 Productions/Whizbang, a direção da série é assinada por Gary Fleder ("Life Unexpected"), e a produção executiva é de Sherri Cooper e Jennifer Levin, que trabalharam juntas em "Brothers & Sisters".

*Assista ao teaser de Beauty and the Beast na página da série.

Em Animal Pratice, Dr. George (Justin Kirk) é o charmoso e excêntrico veterinário do hospital que tem métodos incomuns e um dom inegável para tratar dos animais. Porém, mostra pouca habilidade para lidar com os humanos, por isso, acaba sempre se desentendendo com os donos de seus pacientes.

Além disso, Dr. George tem como assistente e amigo o Dr. Rizzo, um macaquinho perspicaz e engraçado que está sempre pronto para ajudá-lo no trabalho. Mas tudo se complica quando Dorothy Crane (JoAnna Garcia) herda os negócios da família e assume a direção do hospital. A nova diretora do local promete causar conflitos com o veterinário, com quem teve um caso mal resolvido no passado.

Novas temporadas

14ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit promete revelar o futuro do capitão Cragen (Dann Florek), após encontrar uma garota de programa morta em sua casa, e do detetive Amaro (Danny Pino), que passa por uma crise no casamento. A temporada trará a participação especial de Adam Baldwin ("Chuck"), Paget Brewster ("Criminal Minds") e Kathryn Erbe ("Law & Order: Criminal Intent").

Já a segunda temporada de Up All Night levará reviravoltas à vida de Reagan (Christina Applegate), que receberá a visita de seu irmão Scott Chafin, interpretado por Luka Jones ("Best Friends Forever"), e Ava (Maya Rudolph), que reencontra seu ex-acompanhante, Walter, com participação especial de Sean Hayes ("Will & Grace").

Datas de estreias de séries e temporadas
Elementary - dia 25 de outubro, quinta-feira, às 22h
Chicago Fire - dia 13 de novembro, terça-feira, às 22h
Beauty and the Beast - dia 12 de novembro, segunda-feira, às 22h
Animal Practice - dia 14 de novembro, quarta-feira, às 22h

14ª temporada de Law & Order: SVU - dia 6 de novembro, terça-feira, às 21h
2ª temporada de Up All Night - dia 14 de novembro, quarta-feira, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado