Fox Life estreia em novembro as séries “Rocco´s Dinner Party”, “Interior Therapy with Jeff Lewis” e “Private Chefs of Beverly Hills”


 

Nova Série: "Rocco´s Dinner Party" – Segunda-feira, dia 5, 22h


Junte-se ao famoso chef Rocco DiSpirito à mesa para experimentar suas festas em Rocco's Dinner Party. Esta competição dá a três competentes chefs uma chance de preparar uma noite perfeita para DiSpirito e seus convidados famosos. Os chefs concorrentes vêm de todos os lugares – de restaurantes a buffets até autodidatas – e o vencedor de cada episódio levará para casa um prêmio de $20.000,00. Os convidados famosos incluem Liza Minnelli, Padma Lakshmi, Raven Symone, Sandra Bernhard e Bryan Batt.

 

Nova Série: "Interior Therapy with Jeff Lewis" – Terça-feira, dia 13, 22h


O designer de interiores e agente imobiliário obsessivo-compulsivo favorito de todos está assumindo um novo papel como terapeuta do lar neste reality que acompanha Jeff Lewis, sua assistente Jenni e sua leal camareira Zoila no desafio de remodelar não somente o espaço de alguém, mas também a vida. Jeff observa os donos das casas e faz o diagnóstico de seus problemas, com o objetivo de melhorar tudo tanto por dentro quanto por fora. Lewis pode saber tudo sobre amostras de tecidos e pisos, mas seus conselhos sobre como viver sua vida podem ser mais um entretenimento do que qualquer outra coisa.

 

 

Nova Série:"Private Chefs os Beverly Hills" – Quarta-feira, dia 7, 20h15


Este delicioso documentário acompanha seis talentosos cozinheiros da Big City Chefs, a primeira agência chefs particulares de Beverly Hills. Atendendo a chamados 24 horas por dia, 7 dias por semana, os chefs devem atender aos caprichos exagerados de sua excêntrica clientela no bairro mais chique de Los Angeles. O elenco inclui seis chefs com experiências culinárias e históricos variados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado