“PERFUMES DA VIDA” É A NOVA ATRAÇÃO DO GNT

 

Projeto é uma parceria com O Boticário, que fornecerá o conhecimento técnico e curiosidades do universo da perfumaria

 

Sabe aquele perfume que fica marcado na memória? Além de revelar um pouco da personalidade de quem a está usando, uma fragrância é capaz de marcar um momento, uma pessoa, uma vida... E para desvendar o que está por trás deste universo, o GNT estreia no dia 13 de outubro – em parceria com O Boticário – o programa "Perfumes da Vida". Apresentada por Bel Wilker, a atração vai revelar traços de personalidade encontrados também nos perfumes.

 

Em cada episódio, Bel recebe um convidado com estilo diferente para ressaltar atributos como sensualidade, alto astral, feminilidade, otimismo, conquista, cultura, sofisticação, poder e sucesso. Além de um bate papo com famosos, "Perfumes da Vida" vai mostrar matérias sobre o dia a dia de mulheres e homens de diferentes profissões que também compartilham das mesmas qualidades encontradas nas essências dos perfumes desvendados. Informações e curiosidades sobre a criação, fabricação e a história dos perfumes também serão mostradas.

 

A atriz Guilhermina Guinle é a primeira entrevistada a revelar suas sensações e lembranças provocadas pelas diferentes essências e como elas influenciam sua vida. O episódio conta ainda com a participação de Miguel Krigsner, empresário, fundador de O Boticário e atual Presidente do Conselho do Grupo Boticário, cuja história se mistura com a da perfumaria no Brasil, e Zazá Piereck, dona de um charmoso restaurante, que além de viver cercada por aromas e sabores interessantes, acredita que alimentar é encantar os sentidos.

 

Produzido pela Panorâmica, "Perfumes da Vida" conta com 13 episódios exibidos todos os sábados, às 20h, no GNT.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado