Em Novembro, Nick Estréia Tartarugas Ninjas

Tartarugas Ninjas – Classificação indicativa: Livre

ESTREIA, segunda-feira, 12 de novembro, às 17h30

Reprise: sábados, às 13h

Exibição regular: segundas-feiras, às 17h30

Leo, Donnie, Raph e Mikey são tartarugas mutantes que foram treinadas na arte ninjutsu pelo seu rato sansei, o Mestre Splinter. Emergindo do seu covil de esgoto, os irmãos répteis enfrentam o mundo maravilhoso da cidade de Nova York, enfrentando os vilões mais perigosos e devorando as pizzas mais deliciosas do que qualquer coisa que eles poderiam ter imaginado. Através de batalhas com Shredder, o Kraang e cargas de mutantes superpoderosos, as Tartarugas aprendem a confiar em si mesmas e umas nas outras enquanto crescem para se tornarem as heroínas que estão destinadas a ser.

                                

Segunda-feira, 12 de novembro, às 17h30

O Surgimento das Tartarugas

Mestre Splinter permite que as tartarugas visitem a superfície pela primeira vez, onde elas tentam impedir que um grupo de bandidos sequestrasse April O'Neil e seu pai. Mas as tartarugas, que nunca estiveram em um combate de verdade antes, perdem feio. O Mestre Splinter, percebendo que as tartarugas precisam de um líder, entrega a tarefa para Leonardo. Depois de uma resistência inicial, especialmente de Raphael, as habilidades de liderança de Leonardo começam a tomar forma. As tartarugas vão atrás do Cobra, um dos sequestradores, e quando se deparam com um misterioso frasco de mutação (o mesmo tipo de mutação que transformou as tartarugas e o mestre Splinter 15 anos atrás) elas percebem que esse mistério é muito maior do que imaginavam. 

 

Segunda-feira, 19 de novembro, às 17h30

Temperamento Ninja

Raphael perde a razão quando é insultado por um cínico nova-iorquino (Vic) e o eventual bate-boca resulta na emboscada dos Kraang para as tartarugas, o que arruína a missão delas. E o pior, Vic grava tudo em vídeo, levantando assim a possibilidade da existência das tartarugas ficar conhecida por todos. Raphael tem que aprender a controlar a sua raiva e resistir aos insultos para ajudar as outras a recuperar o vídeo antes que ele caia nas mãos erradas. 

 

 

Quarta-feira, 26 de novembro, às 17h30

Novo Amigo, Velho Inimigo

Para provar que as tartarugas podem ser amigas dos humanos, Michelângelo usa um site de uma rede social para fazer amizade com Chris Bradford, um famoso artista marcial que é o mais alto tenente do Destruidor. Com a ajuda do encrenqueiro Xever, Bradford sequestra Mikey e o usa como isca na tentativa de achar o esconderijo das tartarugas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado