SKY Live leva Jota Quest a Florianópolis


Shows da nova turnê da banda, Folia & Caos, fazem parte da plataforma de patrocínios SKY Live;

• Os dj's Henrique Fernandes e André Maran farão a abertura do show.



A SKY Live, plataforma de música e entretenimento da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, é a patrocinadora da turnê Folia & Caos, que a banda mineira Jota Quest está levando a todo o país. O show em Florianópolis acontecerá neste sábado (13) às 19h, no P12 - Parador Internacional. 

Com a nova turnê do Jota Quest, a SKY dá continuidade ao projeto iniciado pela operadora em 2011 com o patrocínio da turnê "J15 - Jota Quest 15 Anos na Moral", que comemorou os 15 anos de existência da banda. 

A SKY preparou uma série de atividades para divertir os visitantes durante o evento. Será montado um Espaço Beleza SKY Live, no qual será possível fazer penteados e retocar a maquiagem. O público poderá também tirar fotos em um backdrop ambientado com a temática da turnê. Na área do bar a SKY Live preparou ainda uma surpresa: toda vez que os itens SKY do cardápio forem pedidos, um canhão de luz vermelha acompanhará a bandeja, que será servida por uma dançarina em traje "Red Angel'. As modelos farão apresentações em pole dance e estarão disponíveis para tirar fotos com o público. 

Pelo programa de relacionamento da operadora, o Viva SKY, o assinante pode ainda trocar seus pontos e fazer resgate de ingressos.

FOLIA & CAOS 
Chegando para animar os catarinenses da ilha, o mais novo show dos mineiros traz seus grandes sucessos, lados B e Covers, além de quatro novas canções, entre elas o atual single "Tudo Está Parado" em parceria com o gaúcho Humberto Gessinger, que já está tocando nas rádios de todo o país. Para dar mais sabor à festa, o show conta também com as participações dos Dj's Henrique Fernandes e André Maran. 


PLATAFORMA SKY LIVE

O patrocínio da SKY da turnê Folia & Caos faz parte da plataforma SKY Live, que reúne todos os patrocínios culturais e de entretenimento realizados pela SKY. A plataforma foi lançada em abril deste ano, a partir de parcerias firmadas com a Planmusic, a XYZ Live e a TIME FOR FUN, três das maiores promotoras de shows no Brasil. Em junho uma série de projetos com concertos e shows gratuitos de música clássica, em parceria com a Art Invest, foi incluído na plataforma. 

Jota Quest - Show Turnê Folia & Caos 
Data:
13/10 
Local: P12 - Parador Internacional
Horário: 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado